Guerra

Globo recorre à Disney e se arma contra nova grade da Record aos domingos

Record estreia grade com Ana Hickmann, Sabrina Sato, Faro e Xuxa


Cena do filme Moana: Um Mar de Aventuras
Moana: Um Mar de Aventuras entra em cartaz na Temperatura Máxima - Divulgação/TV Globo

Alardeado pela Record nas últimas semanas, o Domingo Show estreia neste domingo (8) com apresentação de Sabrina Sato. O Hora do Faro foi remanejado para às 14h, e assim como o SBT, a Globo também se prepara para a enfrentar a concorrente.

Enquanto o canal de Silvio Santos apostará em seu elenco estelar no Domingo Legal, com a participação de Eliana e Danilo Gentili no Passa ou Repassa, a Globo exibirá um blockbuster da Disney na Temperatura Máxima.

Trata-se de Moana: Um Mar de Aventuras, inédito na TV aberta e lançado em 2016. No Dia Internacional da Mulher, a Globo optou por escalar um filme que conta a história de Moana, filha querida do chefe de uma tribo da Polinésia, escolhida pelo oceano para reunir uma relíquia mística a uma deusa.

A produção contou com um orçamento de US$ 150 milhões e teve uma receita de mais de US$ 640 milhões. Campeã de exibições na TV paga e obtendo grande audiência nos canais a cabo, Moana enfrentará o Hora do Faro a partir das 14h15.

O filme é fruto do acordo da Globo com a Disney, que fora renovado em 2019 e é válido até 2021.

SBT reforça Domingo Legal

Como o novo Domingo Show enfrentará apenas o Domingo Legal, já que compreende o horário entre 11h e 14h, o SBT reunirá Eliana e Danilo Gentili se enfrentando no Passa ou repassa, que retorna com nova bancada e provas renovadas.

A equipe da loira será formada por Narcisa (Tiago Barnabé), Santos e Pedro Manso, os dois oriundos do Programa do Ratinho. Já o apresentador do The Noite terá ao seu lado os humoristas Léo Lins, Juliana e Murilo Couto.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado