Record TV

MC Kekel enfrenta prova do quadro Silêncio Total no Hora do Faro

Tem ainda as gêmeas que receberam o nome de Simone e Simaria


Hora do Faro
Hora do Faro

No Hora do Faro deste domingo, dia 16/02, um vendedor de doces que faz paródias tentará ganhar o prêmio de R$ 30 mil reais do quadro Silêncio Total.

César Rangel é conhecido como Cesinha do Xicrete, de 26 anos, ficou famoso quando um dos vídeos gravados pela clientela ‘viralizou’ na internet. Esforçado e carismático, César tem o sonho de se tornar garoto-propaganda de uma marca famosa.

O programa convocou o humorista Lucas Veloso para surpreender Cesinha e contar que ele estava no Silêncio Total. No palco, MC Kekel vai tentar enfrentar uma das provas e dar dicas para o participante, além de cantar os seus sucessos.

As irmãs Simone e Simaria vão ao programa para conhecerem as pequenas gêmeas que receberam seus nomes. As bebês são filhas de Maria das Graças e Miro, naturais de Ouro Branco, Alagoas. O casal é tão fã da dupla que decidiu fazer essa homenagem às intérpretes de “Regime Fechado”.

Para ajudar a família, que passa por grandes dificuldades financeiras e vive de doações, Faro armará várias surpresas com a ajuda das Coleguinhas, inclusive se disfarçarem de maquiadoras para tentar enganar o casal.

Tem ainda a história de Ery Mariano, a filha mais velha do cantor, político e palhaço Tiririca. Vinda de uma família artística e circense, ela quer se lançar como cantora, assim como sua avó paterna. Para isso, irá receber uma ajuda tanto de Rodrigo Faro, quanto do próprio pai. Mas antes, os dois vão aprontar uma grande brincadeira.

A cantora Márcia Felipe, de quem Ery é uma grande fã, participa da surpresa e ainda canta o sucesso Quem Me Dera.

O Hora do Faro vai ao ar logo após mais uma edição do Cine Maior, começando a partir das 15h30 (horário de Brasília), na tela da Record TV.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado