Bombou

Mais cedo e menor, Fantástico marca melhor Ibope em seis meses

Revista Eletrônica exibiu entrevista com a viúva de Gugu


No Fantástico, Poliana apresentou programa
Fantástico foi ao ar mais cedo e bombou no Ibope - Foto: Divulgação

Exibido mais cedo e com menor tempo de arte, o Fantástico marcou o melhor Ibope dos últimos seis meses. A revista eletrônica da Globo foi ao ar às 20h00 e teve apenas uma hora e quarenta e cinco minutos, tudo por conta do jogo da seleção brasileira contra a Argentina pelo pré-olímpico. O programa, mesmo mais curto, exibiu reportagens fortes, como a mensagem enviada pela viúva de Gugu Liberato.

Segundo dados da Kantar Ibope para a Grande São Paulo, o programa garantiu média de 23,2 pontos, seu melhor desempenho desde agosto do ano passado, quando a Globo também teve programação especial e a revista eletrônica recebeu da partida entre Corinthians e Palmeiras. 

Por falar em Corinthians, a derrota do mistão do time paulista frente a Inter de Limeira rendeu média de 22,7 pontos para a Globo. Esta foi a primeira transmissão do canal para uma partida do time paulista no campeonato especial e a segunda em uma semana, já que na quarta-feira passada a estreia do clube na Libertadores também foi ao ar na Globo. 

Já o BBB20, que também foi ao ar mais cedo, marcou a melhor audiência de domingo em três anos e ficou com 21,3 de média. Com menos tempo de arte, o Domingão do Faustão, que mostrou o apresentador detonando os dirigentes do Flamengo, ficou com 16,7. De manhã, o Globo Rual ficou com 12,1 e se aproximou do The Voice Brasil (13,0).

Enquanto isso, no SBT, a maior audiência do dia não foi do Programa Silvio Santos, fato raro aos domingos. O título ficou com o Roda a Roda, que marcou média de 10,6, um ponto a mais da reprise do programa comandado pelo dono da emissora. Mais cedo, Eliana seguiu na vice-liderança e registrou 8,7 de média. Já o Domingo Legal perdeu público e estacionou nos 7,2.

Na Record, o filme Velozes e Furiosos 5 alcançou o segundo lugar ao marcar média de 7,3. Já o Hora do Faro voltou para a terceira posição ao derrubar os números para 5,7. Maior audiência do canal, o Domingo Espetacular ficou com 9,9 e superou o Programa Silvio Santos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado