Oscar

Oscar 2020 Ao Vivo: saiba como assistir a premiação na TV e online

Confira a programação do TNT e Globo


Oscar 2020 ao vivo
Oscar 2020 ao vivo - Foto: Divulgação

O Oscar 2020 vai ao ar na noite deste domingo, dia 09/02, e a cobertura completa, assim como a transmissão ao vivo da premiação serão destaques na grade do TNT, tanto na TV, como online.

Com apresentação e comentários de Aline Diniz e Michel Arouca a exibição da 92º edição da maior premiação de cinema do mundo promete dá o que falar. A expectativa em torno dos vencedores já é alta.

O tapete vermelho estará sob o comando de Carol Ribeiro e Hugo Gloss, trazendo todos os detalhes dos looks e entrevistas com os convidados e indicados. A tradução simultânea fica por conta de Regina McCarthy e Robert Greathouse.

Já a transmissão da Globo contará com Maria Beltrão, Arthur Xexéo e Dira Paes.

Como assistir o Oscar 2020 ao vivo na TV?

Para quem está desejando acompanhar tudo pela TV, a única opção é pelo TNT. A Globo, que é detentora dos direitos na TV aberta, não irá mostrar tudo em tempo real.

A transmissão na TV paga começa assim que for iniciado nos EUA, às 22h. Já na emissora carioca, está marcado para 00h30, um bom atraso, mas nada passará batido, pois os comentaristas irão dá destaque para todos os premiados.

Como assistir o Oscar 2020 ao vivo na internet?

Já para aqueles que estão buscando como assistir pela internet, a opção é o TNT GO, que é disponível apenas para os assinantes das operadoras de TV paga. Além disso, também serão feitas lives com comentários pelas redes sociais.

A opção para quem não tem o serviço é o Globoplay, que mostra a programação da Globo em tempo real. Só que por lá, tudo será acompanhado com atraso, e não em tempo real.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado