Jogo de cintura

Após negativa, cantor insiste em se apresentar e Faustão dispara: "Faz o que você quiser"

Kevin o Chris participou do Ding Dong


Faustão e Kevin o Chris
Kevin o Chris ao lado de Faustão - Foto: Reprodução/Globo

Faustão é conhecido por ter comentários e posicionamentos surpreendentes no Domingão, não fugindo desta regra neste domingo (9). Kevin o Chris se apresentou no Ding Dong e, após cantar duas músicas, pediu para mostrar uma terceira, mas recebeu uma negativa do apresentador.

“Eu queria mostrar mais uma que tá explodindo, Faustão”, falou o funkeiro sorridente. “É que hoje o programa é mais curto, mas você vai voltar aqui. Tenho a impressão que o Chris e o Jaime explicaram pra você que nós temos menos programa”, disparou o comunicador.

O apresentador explicou que o Domingão teria que acabar até às 20h, passando o bastão para o Fantástico, que também acabaria mais cedo, por volta das 21h45, entregando ao BBB20 e depois o jogo da seleção olímpica de futebol contra a Argentina com horário programado para 22h30.

Mesmo assim, Kevin o Chris não se convenceu e insistiu para cantar outra música. “Deixa eu dar só o refrão então?”, pediu o artista. “Então faz o refrão. Tá vendo? Faz o que você quiser. Depois o Chris e o Jaime se viram”, afirmou Faustão, dando espaço para o funkeiro se apresentar.

Ele cantou Vai Rebola pro Pai – um dos principais hits de funk do Brasil – em 15 segundos e deixou o palco, agradecendo o apresentador. Faustão o elogiou e seguiu o Ding Dong normalmente.

Faustão e o Sex Hot

Outro momento que chamou atenção no Domingão do Faustão foi quando o apresentador citou o canal pago Sex Hot. Isso aconteceu porque Dan Ferreira perguntou se poderia apertar novamente a campainha do jogo para poder identificar a música, mas o comunicador não perdeu a piada.

“Não, foi uma vez só. Aqui é uma vez só. Aqui é que nem o Sexy Hot: não tem replay. Fez, fez, entendeu?”, brincou. No fim, a canção era da banda The Beatles e houve uma homenagem do programa ao grupo britânico.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado