Novidade

Sidney Rezende estreia talk show com personalidades do Rio

O ex-GloboNews apresenta o Visões do Rio a partir da próxima segunda (10)


Visões do Rio com Sidney Rezende
Divulgação

O ex-âncora da GloboNews, o jornalista Sidney Rezende, 61, estreia nesta segunda-feira (10) o talk show Visões do Rio. A atração semanal trará entrevistas com personalidades da história, da cultura, da política e da educação de grande importância na cidade do Rio e no país.

Exibido às 21h nos canais 26 e 526 da NET e Youtube, o programa é uma produção da MultiRio, empresa de educação ligada a prefeitura da cidade. Ao todo serão 12 episódios de 30 minutos, sempre às segundas-feiras,

"O Rio de Janeiro é uma das cidades mais conhecidas do mundo. O programa ressalta a visão de personalidades de setores variados sobre o que temos de melhor e como podemos superar nossos problemas atuais. Há esperança, poesia e críticas ácidas, mas sobra amor por uma geografia feita à mão, como dizia o antropólogo Darcy Ribeiro. Tudo isso, agora disponível na TV e vídeos para internet", contou Sidney Rezende, ao NaTelinha.

Visões do Rio com Sidney Rezende

Sidney Rezende estreia talk show com personalidades do Rio

Visões do Rio pretende trazer um bate-papo descontraído e dinâmico com os importantes personagens da atualidade, que trazem seus diferentes olhares sobre as maravilhas, desafios e multiplicidades que compõem a geografia carioca. Entre os convidados do programa estão o cantor Roberto Menescal, o arquiteto Sérgio Magalhães, a cantora Alcione e o dançarino Carlinhos de Jesus com quem será o programa de estreia. 

Para lançamento do programa ocorrerá um evento na próxima segunda-feira, às 10h30, na cidade das Artes, localizado na avenidas das Américas na Barra da Tijuca, Zona Oeste carioca. Na internet, os episódios de Visões do Rio poderão ser assistidos no canal Multiriosme ou no Portal MultiRio.

Sidney Rezende trabalhou por quase 20 anos na Globo é e considerado um profissional referência no telejornalismo. O jornalista foi um dos fundadores da GloboNews, canal de notícias do Grupo Globo, e criou o modelo de programação utilizada até hoje pela rádio CBN.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado