Humor

Com parte do elenco de Fora de Hora, Fátima Bernardes volta ao Encontro

Retorno da apresentadora foi anunciado por Paulo Vieira e Renata Gaspar


Fátima Bernardes
Fátima Bernardes voltou ao Encontro - Foto: Reprodução/Globo

A apresentadora Fátima Bernardes voltou ao Encontro nesta segunda-feira (20) depois de um período de férias e foi recebida de forma bem-humorada por dois comediantes – Paulo Vieira e Renata Gaspar – do programa Fora de Hora, que estreia na próxima terça (21) na Globo.

Os humoristas aproveitaram o formato do novo humorístico e, com uma bancada no centro do palco, noticiaram o retorno da jornalista à atração matutina. “Neste início de 2020, não foi só o calor que voltou ao Rio de Janeiro. Fátima Bernardes está de volta após uma temporada em Lisboa”, brincou Paulo.

“Nossa equipe tentou apurar o real motivo de Fátima ter ido pra Portugal. Aí pensamos: foi um conto de Fátima, talvez. Estava aonde? Aí ela disse assim: ‘Fui porque eu quis. Fui lá porque eu quis’, afirmou. Tá Túlio bem”, ironizou Renata, fazendo sotaque de uma portuguesa e realizando trocadilho com Túlio Gadelha, namorado de Bernardes.

“Não acredito que a gente tirou o Louro José pra fazer essas piadas”, satirizou Paulo Vieira. “Agora eu quero saber: como é que a Fátima consegue tirar tantas férias na vida? Ela só perde para o Evaristo Costa. São férias infinitas. Para esclarecer, recebemos nos estúdios Fátima Bernardes”, acrescentou.

Fátima Bernardes explica férias

Fátima Bernardes entrou no palco animada e recebendo muitos aplausos da plateia. “Bom dia!”, iniciou. “Só quero esclarecer que tirei 18 dias de férias. Eu fico feliz porque é sinal de que as pessoas sentem falta, gostam muito de mim e fico muito feliz por esse carinho”, rebateu.

“Eu falei pro Paulo: ‘Não faz essa piada, ela trabalha muito’”, afirmou Renata Gaspar. “Exatamente”, respondeu Fátima aos risos. “É porque você faz muita falta”, devolveu Vieira.

Fora de Hora na Globo

Com parte do elenco de Fora de Hora, Fátima Bernardes volta ao Encontro

Com a bênção do diretor de dramaturgia para o humor, Marcius Melhem, a série terá seu primeiro episódio exibido logo após a estreia do BBB20.

Com nomes como o próprio Melhem, além de Marcelo Adnet, Paulo Vieira, Renata Gaspar e Luis Lobianco, entre tantos outros nomes que também estiveram no Tá no Ar, o humorístico pretende mostrar um jornal com notícias fictícias e a dose de sátira que tem marcado o modelo atual do humor da Globo.

Para manter o tom factual brincando com as notícias, o Fora de Hora será gravado bem próximo de sua exibição.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado