Sucesso

Ludmilla faz jornada dupla na Globo e comemora: "Pra quem me ama"

Cantora assumiu apresentação do Só Toca Top Verão e também aparece no Caldeirão do Huck


Ludmilla e Mumuzinho
Ludmilla apresenta o Só Toca Top e, minutos depois, canta no Caldeirão do Huck (Foto: Montagem NT)

Ludmilla pode ser vista em jornada dupla na programação vespertina da Globo neste sábado (4). A cantora estreia como apresentadora, ao lado de Mumuzinho, no comando do Só Toca Top Verão. Instantes depois, ela aparece no Caldeirão do Huck, que premia os artistas da música que mais fizeram sucesso no Brasil em 2019.

A participação em dobro na programação global foi assunto de Ludmilla em seus stories no Instagram. Na plataforma, ela brincou com a situação. "Para quem não gosta (de mim), nem bota na Globo, porque hoje vai ser chuva de Ludmilla", disse, em vídeo.

"Para quem me ama, hoje a programação tá muito maneira. Tem Ludmilla em dose dupla na Globo", cravou a funkeira. Ela, que se disse "feliz e animada" com a nova experiência, também afirmou que está aguardando a opinião do público sobre sua estreia como apresentadora.

No primeiro episódio do Só Toca Top Verão, Ludmilla mostrou segurança na dobradinha com Mumuzinho. Além de apresentar o programa, a dupla fez dueto com o hit Na Base do Beijo, de Ivete Sangalo. A atração recebeu Zeca Pagodinho, Nego do Borel, a banda Melim e os sertanejos Thaeme e Thiago.

Ludmilla e Mumuzinho devem seguir no comando do Só Toca Top Verão até o final de março. A temporada especial com os cantores terá 13 episódios.

Já o Caldeirão do Huck faz novamente a sua versão do extinto Globo de Ouro. A cada ano novo, o programa de Luciano Huck apresenta as músicas de maior sucesso do ano anterior e premia seus intérpretes, com o título de Caldeirão de Ouro.

Em sua participação, Ludmilla performou Invocada, canção que acumula mais de 110 milhões de views no YouTube, e Favela Chegou, outro de seus grandes sucessos em 2019.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado