Record TV

Tirulipa fala sobre o início da carreira no Domingo Show

Tem ainda um reencontro com Cida


Domingo Show
Domingo Show

No Domingo Show deste domingo, dia 01/12, Geraldo Luis vai até a capital cearense, Fortaleza, para conversar com Tirulipa, filho do também artista Tiririca.

Na reportagem, o humorista terá a oportunidade de explicar a importância do circo em sua formação. “Tudo o que eu faço no meu show, passa pelo circo”, diz ele, que ainda desabafa sobre as críticas que recebe por ter seguido a mesma carreira do pai. “Incomodava porque, quando eu era pequeno, era engraçado, Tiririquinha. Quando eu cresci, ficou Tiririca. Eu não tinha mais a minha identidade própria... As pessoas olhavam para mim e diziam: ‘Olha aí o imitador do pai dele, o papagaio”, completa.

O programa também reencontra Cida, que, após ganhar R$ 500 mil em um reality show na TV brasileira, acabou perdendo todo esse dinheiro. Para isso, a equipe da atração viajou até o Rio de Janeiro, onde, além de entrevistar a ex-milionária, falou com os parentes dela. Como ela perdeu toda esse grana?

O Domingo Show vai ao ar logo após a programação local, começando a partir das 11h00 (horário de Brasília), na tela da Record TV.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado