Ao Vivo

Liverpool x Flamengo ao vivo: Saiba como assistir na TV e online pelo Mundial de Clubes

A partida é válida pela grande final da competição


Liverpool x Flamengo
Liverpool x Flamengo - Foto: Divulgação

O jogo Liverpool x Flamengo terá transmissão ao vivo na tarde deste sábado, dia 21/12, válido pelo Mundial de Clubes, e os torcedores podem acompanhar tudo na TV e online. Diretamente do Estádio Internacional Khalifa, em Khalifa, no Catar.

O Flamengo encerra o batizado "ano mágico" para transformar 2019 na temporada mais vitoriosa de sua história. Nem em 81 o clube conquistou quatro títulos e em todas as esferas. E para buscar tal feito, Jorge Jesus terá força máxima.

Qual o tamanho do interesse do Liverpool para participar do Mundial de Clubes é enorme. Ele pode ser medido no esforço da equipe para estar no Catar em meio a uma maratona de jogos decisivos entre o final de novembro e dezembro.

Como assistir Liverpool x Flamengo Ao Vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 14h30 (horário de Brasília), é só ficar ligado na Globo, com narração de Galvão Bueno, com comentários de Júnior e de Roger Flores. No SporTV, Gustavo Villani narra a partida, enquanto Lédio Carmona e Petkovic comentam.

Para quem deseja assistir online, uma opção é o Globoplay (disponível apenas para algumas cidades do país), onde por um valor de R$ 19,90 por mês, é possível acompanhar a programação em tempo real, além dos demais conteúdos da Globo, além de filmes e séries de sucesso internacional.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado