Gafe

Ivete Sangalo participa do Fofocalizando e pergunta de Leo Dias ao vivo

Cantora mandou um beijo ao jornalista e o desejou sorte


Ivete Sangalo no Fofocalizando
Ivete Sangalo no Fofocalizando - Foto: Reprodução/SBT

Ivete Sangalo participou por link do Fofocalizando nesta quinta-feira (12) e acabou cometendo uma gafe ao falar sobre Leo Dias. A cantora enviou um beijo aos integrantes do programa e perguntou de Mamma Bruschetta e do colunista de famosos, que deixou o SBT há algumas semanas e assinou contrato com a RedeTV! na tarde de ontem.

“E a Mamma?”, questionou a cantora, sendo avisada que a contratada do canal estava cuidando da saúde. “E Leo Dias? Ele tá lá?”, indagou Ivete para Léo Sampaio, apresentador do programa Se Liga no Pida, da TV Aratu, afiliada da rede de Silvio Santos em Salvador, que hoje teve um especial com a artista.

Constrangido com a situação, Sampaio explicou rapidamente que o jornalista não faz mais parte da equipe e havia migrado para outra emissora. “Manda um beijo pra todo mundo que tá lá e beijo pro Leo Dias e boa sorte pra ele”, respondeu Ivete Sangalo de maneira educada.

Leo Dias muda de emissora

Após três anos de SBT, Leo Dias acertou sua volta para a RedeTV!, onde será editor-executivo do TV Fama, tendo carta branca para reformular o formato.

“Não quero mais que o TV Fama pareça um noticiário, não quero que os repórteres se comportem como se estivessem no Jornal Nacional. Aquilo ali dá pra contar histórias de várias maneiras e eu quero que eles contem da maneira mais leve possível. Eu quero que o TV Fama deixe de ser um programa jornalístico e vire um programa de entretenimento. E a gente vai fazer uma crítica geral da TV brasileira, desde a TV Aparecida até a GloboNews. Não esperem apenas matérias, quero reduzir o número de matérias chatas. Se tem 12, 11, 100, vou derrubar pra 4, 5, mas interessantes, que sejam discutidas, sendo analisadas, que serão criticadas, serão motivos de risadas, é isso. TV Fama será um programa de entretenimento, esqueça aquele programa que fica lendo teleprompter, esqueça”, explicou o apresentador em entrevista exclusiva ao NaTelinha.

Já Mamma Bruschetta enfrenta um câncer e está afastada do Fofocalizando há alguns meses. Ela pretendia fazer uma cirurgia bariátrica, quando descobriu a doença. Entre os exames para o procedimento, uma endoscopia revelou um câncer no esôfago.

Ivete Sangalo no Carnaval de Salvador 2020

Ivete Sangalo participa do Fofocalizando e pergunta de Leo Dias ao vivo

Ivete Sangalo é figura cativa do Carnaval de Salvador e não será diferente em 2020. O SBT é a emissora oficial do evento e a aparição da cantora baiana no Fofocalizando foi apenas uma amostra do que o canal pretende fazer.

Por sinal, a emissora lançou a publicidade oficial do Carnaval recentemente, tendo Helen Ganzarolli como a principal garota-propaganda.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado