Emoção

Galvão Bueno volta ao trabalho e agradece fãs: "Me encantou"

Narrador estará no Mundial de Clubes


Galvão Bueno
Galvão Bueno no Bem, Amigos - Foto: Reprodução/Sportv

Galvão Bueno voltou ao trabalho na noite desta segunda-feira (09) e apresentou o Bem, Amigos, do Sportv, pela primeira vez desde que sofreu um infarto no Peru e ficou hospitalizado. O narrador falou do susto e agradeceu o carinho dos telespectadores que lhe enviaram mensagens através das redes sociais.

“Eu queria agradecer mesmo, porque o que me encantou... eu não sei dizer se dezena, centena de milhares de pessoas que eu não conheço, mas que evidentemente me conhecem, porque há 45 anos eu entro na casa das pessoas sem pedir licença. Só de Grupo Globo eu vou completar 39 anos entrando na casa das pessoas sem pedir licença”, explicou o comunicador.

Um pouco emocionado, mas sem chorar, Galvão demonstrou felicidade ao dizer o quanto seus fãs foram gentis com seu momento ruim de saúde. “Isso me emocionou muito, me emocionou bastante. Eu tinha certeza que ia ficar bom, tinha certeza que ia superar e é um momento muito especial”, acrescentou.

Bueno aproveitou o espaço também para falar da importância da esposa para que ele não tivesse morrido. “Para definir o que passei em uma palavra, tenho que usar gratidão. E sou grato a Deus porque Desirée estava comigo. Se estivesse sozinho, capaz de nem ter ido ao hospital”, contou.

Galvão Bueno estará no Mundial de Clubes

O Flamengo venceu a Taça Libertadores da América contra o River Plate e agora terá o seu maior desafio do ano: vencer o Mundial de Clubes. Para isso, precisará passar do Al Hilal, da Arábia Saudita, e provavelmente derrotar o Liverpool, hoje considerado o melhor time do mundo.

Galvão Bueno, que narrou o jogo entre o time inglês e o clube carioca em 1981, poderá mais uma vez fazer a locução deste jogo na Globo. “Em 1981, com menos de três meses de Globo, confiaram em mim para ir até o Japão e transmitir Flamengo x Liverpool. Foi a primeira transmissão da Globo de uma final de Mundial Interclubes. Imagine, e eu acredito que aconteça, 38 anos depois narrar uma nova decisão entre esses dois clubes. E aí o coração tem que estar bom mesmo, e desta vez está”, concluiu.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado