Folga

Fátima Bernardes viaja com o namorado e não apresentará o Encontro nesta semana

Comunicadora foi substituída por Patrícia Poeta


Fátima Bernardes e o namorado
Fátima viajou com namorado - Foto: Reprodução

A apresentadora Fátima Bernardes não apresentou o Encontro nesta segunda-feira (25) e só retornará ao programa na outra semana. Para substituí-la, a Globo escalou Patrícia Poeta e a jornalista comandará a atração até sexta (29).

Fátima tirou um período de férias para acompanhar Túlio Gadêlha, seu namorado e Deputado Federal, ao Fórum da ONU (Organização das Nações Unidas) para debater sobre Direitos Humanos e Trabalho.

“Quando a namorada gasta uma semana das férias pra te ajudar no trabalho”, falou o político ao compartilhar vídeos dele entrando no avião com Fátima Bernardes.

“Na alegria ou na tristeza. No trabalho ou no lazer. No Brasil ou no exterior. Sempre juntos. Cada minuto importa”, publicou a apresentadora.

Os dois aproveitaram o momento divertido para postar no Instagram uma imagem dos passaportes deles antes de irem ao evento.

A cerimônia acontecerá em Genebra, na Suíça, reunindo chefes de estados e especialistas sobre o tema. Vale ressaltar que o parlamentar é filiado ao PCdoB, um dos partidos que mais levanta o debate sobre Direitos Humanos e igualdade social.

Sai Fátima Bernardes, entra Patrícia Poeta

Fátima Bernardes viaja com o namorado e não apresentará o Encontro nesta semana

Sem Fátima Bernardes no Encontro, é Patrícia Poeta que tem sido chamada para comandar o programa matutino. Recentemente, a jornalista viu seu nome entrar no olho do furacão.

No dia 15 de novembro, a atração exibiu uma reportagem dando destaque para um casal que ficou desempregado em virtude da crise econômica no Brasil e decidiu que faria entregas de bicicleta, numa solução para fugir da falta de dinheiro. A atitude foi elogiada por Poeta que passou a criticar a vitimização.

"Isso que é bonito neles, porque os dois poderiam... a gente está falando de desemprego, dos números, e tem falado toda hora... os dois poderiam estar em casa lamentando que estão desempregados”, comentou, sendo detonada nas redes sociais.

Apesar da repercussão negativa do episódio, Patrícia continua como a principal substituta de Fátima no Encontro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado