Perdeu pontos

Depois de liderar, Luísa Sonza é eliminada da Dança dos Famosos

Loira não conseguiu manter boas notas e foi caindo na tabela


Luísa Sonza e seu parceiro na Dança dos Famosos
Luísa Sonza foi elogiada, mas acabou fora da Dança dos Famosos. Foto: Reprodução

Em uma noite de surpresas, Luísa Sonza foi eliminada da Dança dos Famosos neste domingo (24). A loira ficou na sexta posição após todas as notas e, por apenas um décimo, não conseguiu um desempenho que lhe garantisse continuar na competição, mesmo já tendo liderado o certame ao longo das semanas.

Nesta semana o quadro do Domingão apresentou os seis participantes restantes dançando o foxtrote com suas duplas e passaram a disputar a preferência dos jurados técnicos, Inês Bogéa e Carol Soares, além do júri artístico composto por Di Ferrero, Viviane Araújo e Ronnie Von.

Logo no início desta fase da competição Luísa Sonza foi a primeira a se apresentar e chamou a atenção dos jurados por sua elegância, tendo recebido elogios da produção. "Achei o entrosamento lindo, a coreografia também. Os dois estavam lindos", comentou Viviane Araújo que venceu a Dança dos Famosos em 2015.

Mesmo com a boa avaliação por parte dos jurados, Luísa acabou não conseguindo se manter na competição quando Faustão revelou as notas finais. Com o acumulado das últimas apresentações, a cantora ficou com 68,4 pontos, apenas um décimo abaixo de Júnior Cigano que conseguiu se livrar da eliminação, pelo menos até a próxima semana.

Durante o quadro, Faustão aproveitou a presença de Ronnie Von que falou da morte de Gugu Liberato para homenagear o colega que foi seu concorrente por audiência durante muitos anos.

Liderança da Dança dos Famosos

Quem também não lidera mais a competição isoladamente é Kaysar Dadour. Com uma apresentação que ganhou dez até de uma das juradas técnicas, Dandara Mariana conseguiu arrancar suspiros de todos e notas altas, garantindo assim a primeira colocação dividida.

A atriz que esteve recentemente em Verão 90 e que voltará ao ar no ano que vem em Salve-se Quem Puder ficou com nota 69,5, mesma pontuação do ex-BBB que estreou na carreira de ator em Órfãos da Terra, novela que terminou recentemente na faixa das 18h.

Veja classificação

Depois de liderar, Luísa Sonza é eliminada da Dança dos Famosos

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado