Duas décadas

RedeTV! comemora 20 anos com nova identidade visual e promete investimentos


Novo logo da RedeTV!
Divulgação/RedeTV!

Nesta sexta-feira (15), a RedeTV! comemora 20 anos de existência. Para marcar a data, a emissora de Amilcare Dallevo Jr e Marcelo de Carvalho estreou uma nova identidade visual e novo slogan. Além disso, agora em novembro lança um novo programa focado na cultura afro-urbana e promete uma série de investimentos para expandir sua programação em 2020.

A RedeTV! é conhecida pelo seu viés tecnológico e pioneiro, sendo o primeiro canal a exibir 100% de sua grade em alta definição e a realizar uma transmissão em 3D ao vivo em sinal aberto no mundo.

Atualmente, a RedeTV! tem o maior canal da TV aberta do Brasil no YouTube, somando quase nove milhões de inscritos. No digital, a emissora também marcou pioneirismo ao transmitir uma partida de futebol em duas telas, uma pelo Periscope com Silvio Luiz, direto da cabine de transmissão, e outra na grade convencional da TV, simultaneamente, em 2015.

Instalada em Osasco (SP), a sede da RedeTV! possui 11 estúdios - sendo um deles de 1.500 metros quadrados – e uma Central de Jornalismo, distribuídos por mais de 50 mil metros quadrados de área. Para isso, ao longo dos anos foram centenas de milhões de dólares de investimento direto em instalações, equipamentos de ponta, transmissão e programação.

RedeTV! promete investimentos

Neste ano, a emissora segue investindo na Peanuts Complex, central de produção de conteúdo online. São oito estúdios novos e digitais, modulares e adaptáveis às necessidades dos influenciadores.

Para 2020, pretende ampliar sua grade de programação, com lançamentos previstos já agora em novembro. Como é o caso do Trace Trends, programa semanal apresentado por Magá Moura que abordará a pluralidade da cultura afro-urbana, tendências, análises, além de muita música.

Além disso, a RedeTV! quer continuar apostando no esporte, área que atualmente conta com transmissões como Campeonato Italiano e competições de automobilismo.

Para as comemorações do seu aniversário, a emissora projetou uma vinheta especial destacando etapas de sua trajetória, desenvolveu um selo comemorativo e pacote de novidades que compõem sua nova comunicação visual, como o logotipo reestilizado.

Por fim, o novo slogan, "RedeTV!, Evoluindo com você", busca reforçar o compromisso com o público e os valores da emissora.

 

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado