Crossover

Fátima Bernardes ganha presente do Mais Você e imita Ana Maria Braga

As duas apresentadoras conversaram, enquanto comiam brigadeirão


Fátima Bernardes e Ana Maria Braga
Fátima Bernardes e Ana Maria Braga conversaram nesta terça (22)

Fátima Bernardes, 57, recebeu um mimo de Ana Maria Braga, 70, na manhã desta terça-feira (22). A apresentadora do Mais Você enviou um brigadeirão para a jornalista e pediu que ela experimentasse a sobremesa ao vivo no Encontro, sendo prontamente atendida.

“O que você achou?”, perguntou Ana Maria, também com um prato de doce na mão. Fátima, que estava apoiada numa mesinha para poder comer o brigadeirão, experimentou e demonstrou ter adorado a receita. “Tá bom!”, iniciou. “Nossa, é bom demais”, ressaltou.

A apresentadora do Encontro aproveitou o momento e “passou” por debaixo da mesa, fazendo uma referência a sua colega de emissora. Isso porque, quando Ana Maria Braga prepara uma receita e aprova a comida, ela passa por baixo da sua bancada ao som de cachorros latindo, o que é uma de suas marcas.

Fátima ainda explicou que gosta de fazer brigadeirão para os filhos, mas que o sabor fica diferente. “Você sabia que eu faço um brigadeirão, Ana? Mas ele fica com uma consistência diferente. Parece mais um bolo e esse aqui que você fez parece mais um mousse”, contou.

Fátima Bernardes fez pedido para Ana Maria Braga

Fátima Bernardes ganha presente do Mais Você e imita Ana Maria Braga

A jornalista agradeceu a colega pelo presente e Louro José até brincou com o episódio. “Fátima e Ana, acho que vocês precisam dividir esse prato com os coleguinhas”, declarou o animal de estimação de Ana Maria Braga, arrancando gargalhadas das duas apresentadoras.

“Ana, vou pedir para você segurar mais uns 30 segundos o seu programa para eu poder comer”, pediu Fátima com bom humor. “Claro. Você come e ainda bebe um pouco de água”, ressaltou a apresentadora do Mais Você.

Ana Maria se despediu de Fátima e comeu um pedaço do brigadeirão, pedindo para a produção do seu programa soltar os cachorros, algo que já é tradicional na sua atração. Logo depois, ela parabenizou Ana Furtado, que completa 46 anos nesta terça, e se despediu do público, passando o bastão para o Encontro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado