Nas redes

Após criticar canonização de Irmã Dulce, Márcia Fellipe participa do Encontro e é detonada

Os internautas não pouparam palavras


Márcia Fellipe e Irmã Dulce
Márcia Fellipe e Irmã Dulce - Foto: Montagem/Reprodução

Márcia Fellipe viu seu nome envolvido em uma grande polêmica na última semana após decidir criticar a canonização de Irmã Dulce, ao ponto de precisar tentar se justificar e pedir desculpas.

Mesmo com o empenho da cantora em tentar amenizar as críticas, ainda é grande a onda de ataques que ela tem sofrido nas redes sociais, e uma prova disso foi todo o movimento causado por sua participação no Encontro com Fátima Bernardes desta segunda-feira (21), na Globo.

Mesmo que na TV o assunto tenha sido ignorado, os internautas não mediram palavras em relação à famosa. "Nunca fui com a cara dessa Márcia Fellipe e depois das declarações dela descobri que o santo não bate mesmo!", escreveu um. "Vamos pressionar a gravadora da embuste da Marcia Fellipe para encerrar o contrato com ela", detonou outro. "Márcia Fellipe com o peito na lua de muito silicone. E ainda veio falar de Irmã Dulce há 1 semana. Já peguei antipatia. Não critique a religião alheia que é feio...", comentou mais um.

Após criticar canonização de Irmã Dulce, Márcia Fellipe participa do Encontro e é detonada

Márcia Fellipe sobre com tentativa de boicote à show

Após ser confirmada na Festa da Luz 2020, que acontece na cidade de Guarabira, na Paraíba, Márcia Fellipe foi alvo de um verdadeiro boicote por parte de muitos perfis de moradores do local.

Por meio das redes sociais, uma imagem dela foi compartilhada, com uma mensagem pedindo para a prefeitura cancelar o show, tudo devido ao comentário polêmico.

Cantora critica canonização de Irmã Dulce

No último dia 13, Márcia Fellipe criticou a canonização da primeira Santa brasileira.

“Ajudar o próximo, sim! Mas não faz nenhum ser humano ser ‘santo’. Santo só o senhor Jesus Cristo. Não se deixem enganar (leiam a Bíblia). ‘E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará’. João 8:32”, comentou a famosa.

A mensagem da cantora foi deixada na publicação oficial da Globo no Instagram, que divulgava a transmissão da cerimônia, que teve comentários do Monsenhor André Sampaio e participação dos correspondentes Ilze Scamparini e Rodrigo Carvalho diretamente do Vaticano.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado