Globo

Fluminense x Athletico-PR ao vivo: Saiba como assistir na TV e online pelo Brasileirão 2019

A partida é válida pela vigésima sexta rodada do Campeonato Brasileiro


Fluminense x Athletico-PR
Fluminense x Athletico-PR - Foto: Divulgação

O jogo Fluminense x Athletico-PR terá transmissão ao vivo na noite desta quinta-feira, dia 17/10, válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, e os torcedores podem acompanhar tudo na TV e online. Diretamente do Maracanã, no Rio de Janeiro.

Desde que o técnico Marcão assumiu o time, o Fluminense se distancia da zona de rebaixamento. A diferença para o CSA, o primeiro no Z-4, é de quatro pontos. Com 29, o time está mais perto do meio da tabela e pode aumentar ainda mais a vantagem.

Garantido na Libertadores 2020, após conquistar o título da Copa do Brasil, o Athletico PR quer terminar no G-6 no Brasileiro. Atualmente, a equipe ocupa a 10ª colocação, com 35 pontos, a seis do Grêmio, sexto colocado.

Como assistir Fluminense x Athletico-PR Ao Vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 21h00 (horário de Brasília), terá que ter uma SmarTV, ou seja, que tem função internet, tudo isso pois o jogo será totalmente exclusivo do site Globo Esporte.

E para aqueles que desejam assistir online, é só fazer um cadastro no Globo Esporte, deixando seus dados pessoais e um endereço de e-mail, e assim, é possível ver tudo de forma gratuita.

Outros jogos do Brasileirão

19h00: Santos x Ceará - TNT

19h00: Avaí x Internacional - Premiere

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado