Causou

Patrícia Abravanel é detonada após falar de traição; SBT explica contexto

A declaração foi feita durante o Programa Silvio Santos


Patrícia Abravanel
Patrícia Abravanel - Foto: Reprodução/SBT

Patrícia Abravanel já se envolveu em várias polêmicas devido aos seus pensamentos, considerados por muitos como machistas e retrógrados . A filha de Silvio Santos voltou a repercutir durante sua participação no quadro Jogo dos Pontinhos, do Programa Silvio Santos desse domingo (13).

O nome da apresentadora ficou entre os mais comentados das redes sociais por uma opinião sobre traição. “É normal ocorrer uma traição. E a mulher tem que perdoar a escapada”, disparou, reforçando que falava em caso de uma única traição e quando há real sentimento de arrependimento.

As falas da filha de Silvio Santos se tornaram um dos assuntos mais comentados das redes sociais. Os internautas não pouparam críticas à apresentadora.

"A Patrícia Abravanel dizendo que num casamento de muitos anos 'é normal ocorrer uma traição' e que 'a mulher tem que perdoar a escapada'. Isso é cumprir os valores cristãos? Cristo não me ensinou isso', escreveu um. "Objetivo: amar/apoiar todas as mulher. Obstáculo: Patrícia Abravanel", ironizou outro. "Eu queria entender o que andam pregando nessa igreja da Patrícia Abravanel, primeiro ela disse que a mulher é obrigada a transar mesmo sem querer algo que não está em nenhuma parte da Bíblia agora diz que é normal o homem trair a esposa e que ela tem que perdoar", comentou mais um.

Patrícia Abravanel é detonada após falar de traição; SBT explica contexto

SBT esclarece fala de Patrícia Abravanel

Com a alta repercussão da declaração de Patrícia Abravanel no Programa Silvio Santos de ontem, o SBT emitiu comunicado explicando que ela não "normatizou" a traição dos homens.

 

Segundo a emissora, Patrícia contextualizou com a explicação de que é preciso observar o momento em que o casamento se encontra e que há sim situações em que é possível perdoar, principalmente quando se há amor.


* Esta matéria foi atualizada com a correção segundo posição de Patrícia Abravanel e do SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado