Renovação

"Vai Que Cola" estreia 7ª temporada com gravações em Miami e novos personagens

Humorístico volta ao ar nesta segunda (07), no Multishow


Vai que Cola
Divulgação

A sétima temporada do "Vai que Cola" estreia na próxima segunda-feira (07), no Multishow. Entre as novidades, estão cenas gravadas em Miami, nos Estados Unidos, novos personagens e a participação especial de Paulo Gustavo em 10 episódios.

Dona Rosa (Grace Gianoukas), Alejandro (Pedroca Monteiro), Célio (Paulinho Serra) e Emily (Rhaisa Batista) se juntam ao elenco fixo da sitcom, que contará com o retorno de Paulo Gustavo como Angel, uma brasileira que mora em Miami e está sempre em busca do seu Green Card. O programa também apresenta convidados no elenco como Angélica, o músico Vitor Kley e outros.

Na trama, Reginel (Luís Lobianco), após colecionar cupons durante meses, ganha o prêmio do aniversário de seis anos do Supermercado Flórida: uma viagem para Miami. Mas o que parecia uma viagem de luxo para a turma da pensão, se transforma em uma roubada, a começar pela hospedagem. Como eles só ganham a passagem de avião, resolvem se hospedar no hotel de Rosa, prima da Dona Jô. Dona Rosa sempre se referiu ao "South Beach Hotel" como um local chique de Miami. Mas, quando chegam lá, notam a decadência do hotel e percebem que o glamour era uma farsa. A família, então, se vira como pode para viver o sonho americano e se envolve em diversas situações cômicas.

Paulo Gustavo interpreta a personagem Angel, que encontra a turma da pensão em Miami e se aventura pelo ramo do turismo, enquanto tenta obter cidadania nos Estados Unidos. O ator diz que voltar a gravar o "Vai Que Cola" foi uma grande diversão para ele: "Foi uma participação despretensiosa, cheia de alegria e de afeto por estar cercado de amigos. Uma delícia!".

Catarina Abdalla destaca a experiência de gravar em Miami: "Eu não conhecia a cidade, fiquei surpresa com as praias limpas e maravilhosas. Não tinha lixo na rua, fiquei encantada com o lugar e com as pessoas. Foi interessante ver como há "Terezinhas" em Miami, enxergar essa diversidade. A Dona Jô ficou muito feliz tentando falar inglês e espanhol, foi uma loucura só. Nessa temporada, ela está curtindo mais. Ela sempre tem compromissos com a família, afinal ela é quem alimenta todos ali, mas está passeando mais, está mais leve".

Confira detalhes da nova temporada do \"Vai que Cola\"

Em Miami, Terezinha (Cacau Protasio) assume o bistrô do hotel de Miami, e o transforma em uma casa de show, batizada de "Cerol's". Já Ferdinando (Marcus Majella) volta às origens e se oferece para ser o concierge do hotel, porém o estabelecimento já tem um concierge: o argentino Alejandro. Também seguem no elenco nomes como Marcelo Médici, Fiorella Mattheis, Paulinho Serra (que faz dois personagens: o antigo morador do Meier: Zélio e o brasileiro radicado em Miami: Célio), Emiliano D'Avila, Samantha Schmütz, Rafael Infante, Aline Riscado, Grace Gianoukas e Pedroca Monteiro.

Para Emiliano D'Avila, o maior desafio dessa temporada foi gravar em cenários reais. "Pela primeira vez em 'Vai Que Cola', agregamos cenas em locações reais ao nosso conhecido formato de estudo. Miami apresenta não somente ambientes inéditos para o programa, como também uma cultura completamente nova para os personagens do Méier. Máicol continua ingênuo e atrapalhado, e resolve investir em uma carreira de ator. Ele se joga em todos tipos de teste de elenco de figuração, e, obviamente, ele próprio é seu maior fã", comenta.

Luís Lobianco ressalta novidades na trama do programa. "Nessa temporada, Reginel leva toda a turma da Dona Jô para a viagem e acaba, finalmente, se tornando um agregado da família. O nosso cenário de estúdio muda e a pensão dá lugar a um hotel americano. Foi maravilhoso ir com a equipe e elenco para Miami. O desafio foi o calor úmido e extremo da cidade, mas não perdemos o bom humor, parecia uma colônia de férias", finaliza.

Com produção da Floresta, a sétima temporada de "Vai que Cola" contará com 40 episódios, exibidos de segunda a sexta, a partir das 22h30.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado