SBT

SBT exibe o quinto e último sorteio da Tele Sena de Primavera

Confira as últimas cinco bolas sorteadas


Tele Sena
Tele Sena - Foto: Reprodução/SBT

Na noite deste domingo, dia 06/10, o SBT exibe o quinto e último sorteio da Tele Sena de Primavera, que vem fazendo um grande sucesso, e entre os maiores motivos está o "Carro e Casa na Garagem", que trouxe muitas possibilidades de ganhar.

No "Um Sonho de Cadastro", o apostador acessa o site oficial, e lá, coloca seus dados, e automaticamente estará concorrendo a smartphones, uma TV de 49" e um carro. Além de também poder conhecer os estúdios do SBT, em São Paulo. E ainda continua também o já tradicional "Ganhe Já" e o "Mais Pontos" e "Menos Pontos".

Resultado do quinto sorteio da Tele Sena de Primavera, 06/10/2019

Os números sorteados só serão conhecidos pelo público um pouco antes do "Programa Silvio Santos". Ao todo, serão cinco sorteios até chegar o final, onde tanto quem conseguir marcar o maior número, como o menor, vai ganhar uma boa quantia em dinheiro.

Números sorteados: (02 - 06 - 07 - 21 - 27)

Confira todos os números que já foram sorteados na Tele Sena de Primavera

1º sorteio: 17 - 28 - 25 - 39 - 34

2º sorteio: 01 - 35 - 44 - 22 - 19

3º sorteio: 36 - 28 - 25 - 39 - 34

4º sorteio: (37 - 38 - 03 - 18 - 29)

A cada semana, atualizamos com todos os sorteios da TV

Como concorrer a tudo isso e mais?

Para você conseguir adquirir uma Tele Sena, é só procurar na casa lotérica mais próxima e nas agências dos Correios, com um valor de R$ 10,00. Além disso, agora é possível fazer sua compra da versão digital, onde é possível comprar online, sem sair de casa. E se você já tiver alguma guardada a mais de um ano, é só resgatar 50% do valor, com juros e correções monetárias. Completando o valor restante, você também consegue e sua e concorre à todos os prêmios.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado