SBT

Aline é a participante do "Esquadrão da Moda"

Ela vai ganhar uma transformação no visual


Esquadrão da Moda
Esquadrão da Moda

No "Esquadrão da Moda" deste sábado, dia 03/08, tem uma transformação no visual de Aline Cristina, uma mulher apaixonada por música,  portadora de uma linda voz, que abusa da sensualidade em suas roupas.

A jovem de 26 anos, mora em Itu e trabalha como vendedora em uma empresa de telecomunicações.  Segundo amigos e colegas próximos, ela é uma mulher forte e determinada, que mudou sua vida radicalmente após emagrecer mais de 30 kilos em 3 anos. Porém, no quesito moda Aline deixa a desejar ao vestir-se na maioria das vezes de forma vulgar, com decotes ousados e roupas extremamente curtas e justas. A responsável pela denúncia, Marina, conta que a colega de trabalho já perdeu vendas devido ao seu estilo vulgarizado.

Isabela e Arlindo mostram a Aline uma maneira de continuar a se sentir empoderada e sexy utilizando as roupas certas, e tentam convencer a mulher de uma maneira muito especial: através da música.

O "Esquadrão da Moda" vai ao ar logo após mais uma edição dos melhores momentos de "As Aventuras de Poliana", começando a partir das 21h15 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado