Vencedor

Vinicius D'Black conquista o público e ganha o "Dancing Brasil"

Cantor teve 38,21% dos votos


dblack-dancing_a97fd83a46cc5698f8998f3d042e05ef4586fbec.jpeg
D'Black e Carol campeões do "Dancing Brasil" - Foto: Reprodução/Record

O “Dancing Brasil” chegou ao fim nesta quarta-feira (11) e o competidor Vinicius D’Black, com 38,21% dos votos, levou o prêmio de R$ 500 mil. A quinta temporada termina com a pior audiência de sua história, porém, a Record confirmou a sexta edição do programa para o ano que vem.

Bia Feres, Dany Hypolito e Vinicius D´black foram os finalistas e tiveram que mostrar todo o gingado ao público, que se tornou o detentor da escolha de quem levaria o dinheiro para casa, além do troféu de campeão. O bailarino profissional que venceu saiu com carro 0 KM.

Após dançarem todos os ritmos propostos pelo reality show ao longo da quinta edição da atração e se superarem no palco a cada apresentação, as três estrelas mostraram duas coreografias e fizeram de tudo para conquistarem a preferência do telespectador. A final, que teve a apresentação de Xuxa Meneghel, contou com uma banda ao vivo e com todos os participantes da temporada.

A partir do dia 25, o “Canta Comigo” é que ficará responsável por entreter os telespectadores da Record nas noites de quarta-feira. Gugu Liberato comandará a atração e levará ao palco cantores de diversos ritmos para disputar a competição, buscando conquistar os 100 jurados e o público de casa.

Já Xuxa Meneghel entra de férias e retornará ao ar apenas no ano que vem com a segunda temporada de “The Four”.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado