Lágrimas

Com infância pobre, César Filho se emociona: "Lembrar do esforço da minha mãe mexe comigo"

Jornalista da Record esteve no "Domingo Show"


César_Filho_4d42b2259bb73be0e4bca545ee9fd11910a18009.jpeg
Geraldo Luis ao lado de César Filho em gravação do "Domingo Show". Foto: Divulgação

O jornalista e apresentador do "Hoje em Dia", César Filho, foi um dos destaques deste "Domingo Show" que foi ao ar hoje (08) na Record. No melhor estilo do dominical da Record, o profissional voltou à infância e se emocionou ao relembrar da vida pobre e do esforço da mãe.

"sofro muito mais em contar as histórias que vivi do que na época. Quando era criança eu não tinha a dimensão do que foi. Era tudo leve. Mas lembrar do esforço da minha mãe mexe comigo", comentou o jornalista que passou pelo SBT antes de se tornar um dos apresentadores do "Hoje em Dia", na Record.

Como toda pauta do "Domingo Show" que, semanalmente, leva personagens com potencial de histórias emocionantes, a presença de César Filho rendeu uma reportagem com tempo de arte muito maior que a média de outros programas e deu a oportunidade do jornalista relembrar diversos momentos de sua infância.

Ao rever um pote com fichas telefônicas, muito comum nos anos 80 e 90 no Brasil, o profissional se emocionou e não se furtou de dar detalhes de sua história. "Traz lembrança da minha mãe. Ela trabalhava e comprava um pacote de fichas. Todos os dias eu tinha que chegar na escola, ficava na ponta do pé porque o orelhão era alto, e ligar pra ela. E a mesma coisa na volta, porque não tinha telefone em casa, era muito caro e a gente não tinha dinheiro. Aí eu tinha que ligar e falar que tinha chegado em casa e que estava tudo bem", explicou.

César Filho chegou a gravar com a produção do programa na casa em que passou boa parte da infância e fez questão de relembrar momentos importantes que teve neste período, além de não deixar de falar da importância que a mãe teve em sua formação.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado