SBT

"Programa Raul Gil" apresenta Shadow Brasil e Funkeirinhos

Tem as presenças de MC Rafa Original, MC Menor da VG e MC Bola


Programa Raul Gil
Programa Raul Gil - Foto: Rodrigo Belentani /SBT

No "Programa Raul Gil" deste sábado, dia 17/08, tem  uma nova etapa do “Shadow Brasil”, o quadro de competição musical disputado por jovens e adultos.

Os concorrentes vem ao palco do programa cantando grandes clássicos e sucessos do momento. O diferencial é a forma como os candidatos se apresentam, cada um deles terá um minuto para impressionar os jurados, pois estarão escondidos, mostrando apenas a silhueta. Se conseguirem impressionar 3 de 5 jurados, o concorrente sairá das sombras e se revelará para o público. Caso não alcance as 3 estrelas o candidato não irá concluir a música e também não será revelado. Os cantores serão avaliados por: Moacyr Franco, Luana Monalisa, Evandro Santo, Li Martins e Caio Mesquita. A grande decisão fica com a plateia, que escolhe qual cantor seguirá na competição.

Raul também apresenta mais uma edição de “Funkeirinhos", onde crianças de até 10 anos, que se inscreveram através do site do SBT, cantam e dançam os funks que são sucesso na atualidade. Os pequenos serão avaliados por três jurados a cada programa.  Participam: MC Rafa Original, MC Menor da VG e MC Bola. Ao final da apresentação, os candidatos poderão escolher um valor em dinheiro e não voltar mais à competição ou continuar na disputa pelo prêmio final. Se apresentam: Julinha com a música “Que tiro foi esse”, MC Okita com “Chroa” e Mc Biel com “Chama no Passinho”.

O "Programa Raul Gil" vai ao ar logo após a estreia do "Topa ou Não Topa", começando a partir das 16h15 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado