Nas redes

Após receber crítica de seguidores, Anitta rebate: "Ponho a roupa que eu quiser"

A cantora perdeu a paciência em relação a comentário de seguidor


Anitta
Anitta - Foto: Divulgação

Anitta gosta de interagir com seus fãs no Instagram, e as vezes acaba causando polêmica pois não mede palavras. Dessa vez, ela decidiu rebater um fã que decidiu criticá-la.

O tema foram os looks que a famosa tem usado durante seus shows na Europa, na qual está fazendo uma turnê. Ela se mostrou bem incomodada com o que leu e soltou o verbo pelo Story, antes de começar sua apresentação em Portugal.

"Estou pronta para cantar em Portugal com o look que estou afim, quer vocês queiram ou não. Eu faço música de todos os estilos e ainda tem reclamação. Meus fãs adoram reclamar", desabafou.

"Show com a minha bermudinha de academia sim. Se eu tiver toda presa, cheia de swarovski e glitter, eu não consigo. Eu ponho a roupa que eu quiser para mover minha bunda do jeito que eu gosto de mover. Boa noite, galera!", disparou.

Look da polêmica com Anitta

A publicação que rendeu o desabafo da famosa foi de um show que aconteceu Londres, onde vários seguidores começaram a detonar o look escolhido. "Escolhe uns looks melhores. Ninguém aguenta mais essas roupas de academia.", escreveu um. "Antes eu ficava ansioso pra vê os looks, agora fico com medo do que virá", comentou outro. "Aceite crítica calada pq você tá errado na questão de look... professora de zumba!", escreveu mais um.

Após receber crítica de seguidores, Anitta rebate: \"Ponho a roupa que eu quiser\"

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado