Perdeu a libido

Whindersson Nunes revela que não queria sexo com a mulher: "Fiz reposição hormonal"

Humorista enfrentou fase difícil e ficou quatro meses sem trabalhar


Whindersson Nunes
Whindersson Nunes revelou que chegou a perder a libido em razão da depressão - Foto: Reprodução

Na noite desse sábado (03), foi ao ar a participação de Whindersson Nunes no "Altas Horas". Durante o programa, o humorista revelou detalhes sobre a depressão, envolvendo inclusive sua vida sexual com a esposa, Luísa Sonza.

Whinderson relembrou o dia em que resolveu se abrir com os fãs, por meio de suas redes sociais. Para ele, desabafar sobre a doença, ajudou muitos seguidores: "Muita gente sorriu por conta de um vídeo, muita gente que gosta e que se sente bem, e me para na rua para dizer que em muitos momentos ajudei."

Serginho Groismann perguntou como ele estava se sentindo, e o humorista foi bem positivo e afirmou que estava voltando a fazer seus shows: "Agora eu vou voltar a trabalhar. Acabou o dinheiro já (risos). Fiquei 4 meses sem fazer nada em casa. Nada, nada... Andando nu pela casa, assistindo a esses programas que ninguém assiste".

Mas foi quando Laura Müller surgiu no palco, que as maiores revelações foram feitas pelo humorista. Segundo ele, em razão da doença, ele chegou a perder o libido: "Tinha dias que não estava com vontade de transar", confessou. "Às vezes, sentia vontade, mas quando chegava lá, não estava com tanta vontade mais (...). No meio do processo, acontecia a famigerada broxada”.

À sexóloga, Whindersson contou que fez exames hormonais que detectaram o baixo nível da testosterona e que em razão disso, teve que fazer reposição hormonal. O humorista perguntou se é normal, em razão de sua idade, que o índice do hormônio masculino caia tanto.

A profissional tranquilizou o marido de Luísa, revelando que a importância do bom humor: "Tem que encarar falhas como algo normal (...) Tudo isso, o bom humor ajuda muito, ninguém é perfeito", respondeu Laura.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado