Reality

"Desafio de Talentos" da ESPN leva candidatos para transmissão in loco


Cena do Desafio de Talentos
Reality buscar revelar novos talentos do jornalismo esportivo - Divulgação

No terceiro episódio do "Desafio de Talentos", a ESPN leva os candidatos para uma transmissão in loco.

Comentarista de futebol da ESPN e da Rádio CBN, Mário Marra é o convidado especial do reality, que promoveu uma aula aos cinco candidatos na Rádio CBN. Na oportunidade, Marra deu dicas sobre os comentários em uma transmissão ao vivo, independentemente da modalidade.

Como exemplo, o profissional utilizou trechos de uma partida do confronto entre Liverpool e Crystal Palace, pela Premier League.

Na sequência, os candidatos foram até o Estádio do Ibirapuera onde simularam a transmissão de uma partida ao vivo de futebol americano entre Portuguesa FA e Flamengo Imperadores, pela abertura da Liga BFA, o Campeonato Brasileiro de Futebol Americano, que contará com a transmissão de sua fase final pelos canais ESPN.

\"Desafio de Talentos\" da ESPN leva candidatos para transmissão in loco

Também convidado do episódio, o narrador Renan do Couto ficou responsável por narrar o confronto e testar os conhecimentos e habilidades dos participantes na cabine de transmissão.

Desenvolvido em parceria com a Cinefilm, o "Desafio de Talentos" conta com apresentação do Youtuber Fred, do canal "Desimpedidos", e vai ao ar às 21h no canal ESPN.

O reality tem como objetivo revelar novas promessas do jornalismo esportivo, proporcionando a experiência ao ganhador de participar de uma transmissão ao vivo de uma das ligas americanas transmitidas pelo canal.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado