Record TV

"Hora do Faro" estreia o quadro "Famoso Casamento"

No novo quadro, uma celebridade recebe a missão de organizar uma festa em apenas 24h


Hora do Faro
Hora do Faro

No "Hora do Faro" deste domingo, dia 28/07, tem a estreia “Famoso Casamenteiro”, novo quadro que promete emocionar o público. No segmento, personalidades convidadas terão o apertado prazo de 24 horas para organizarem uma cerimônia de casamento para um fã, e o evento precisa ser igualzinho ao próprio casamento dos famosos. Para a estreia, os sertanejos Maria Cecília e Rodolfo foram convocados.

A dupla de músicos recebeu como missão ajudar Mariane, de 24 anos, e Cláudio, de 27, que estão juntos há quase uma década e têm uma filha de seis anos, Juliany. Pouco tempo depois de engatarem o namoro, Cláudio já chamou Mari para morar na casa de sua mãe. Assim, os dois vivem como casados desde muito jovens. E, com bastante esforço, conseguiram construir um cantinho próprio, porém feito de madeira.

Mari e Cláudio guardam dois grandes sonhos: uma casa própria em alvenaria e uma festa de casamento, objetivos que ainda não conseguiram alcançar pela falta de dinheiro.

Além da organização do evento, a dupla se apresenta na festa, cantando “Quem Ama Cuida”, música que faz parte da história do casal.

O "Hora do Faro" vai ao ar logo após mais uma edição do "Domingo Show", começando a partir das 15h30 (horário de Brasília), na tela da Record TV.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado