Globo

Emelec x Flamengo ao vivo: Transmissão na TV Globo e online nesta quarta-feira, 24/07/2019

A partida é válida pelas oitavas de final da Libertadores


Emelec x Flamengo
Emelec x Flamengo - Foto: Divulgação

O confronto Emelec x Flamengo terá transmissão ao vivo na noite desta quarta-feira, dia 24/07, pela Libertadores, e o torcedor pode acompanhar tudo pela TV e online, diretamente do Estádio George Capwell, em Guayaquil, Equador.

A partida é válida pelas oitavas de final da competição, e uma vitória é mais do que importante para ambos os times, para se garantir na disputa pelo título.

Jorge Jesus vai estrear no Flamengo no principal torneio da América do Sul. Com sete Champions League no currículo, o técnico português, que completa 65 anos nesta quarta, tentará levar o time carioca até o título que não conquista desde 1981, com a geração de Zico.

O Emelec, por sua vez, chega como azarão para. Anda mal das pernas no Campeonato Equatoriano – está apenas em 7º lugar – e classificou em segundo no Grupo B da Libertadores.

Novidades na escalação

O Emelec, do técnico Ismael Rescalvo, tem algumas dúvidas para montar a equipe, mas terá a volta de seu artilheiro Angulo, que soma nove gols em 2019 e está suspenso em torneios nacionais por gestos após ser expulso.

Já o Flamengo, do técnico Jorge Jesus, entra em campo com caras novas. Sem três de seus jogadores mais criativos por lesão, a troca de peças pode até causar impacto técnico em sua equipe.

Como assistir Emelec x Flamengo Ao Vivo?

Para quem procura acompanhar a transmissão da partida ao vivo, que começa a partir das 21h30 (horário de Brasília), é só ficar ligado na TV Globo, com narração de Luis Roberto e apoio de Roger Flores, Junior e Sandro Meira Ricci. Disponível para todo o país.

E para quem deseja assistir online, é só ter uma conta ativa no Globoplay, serviço que funciona por meio de uma assinatura mensal.

Mais informações sobre o jogo

Fernando Rapallini apita o jogo, auxiliado pelos bandeirinhas Diego Bonfa e Maximiliano Del Yesso. O árbitro de vídeo (VAR) será Leodan Gonzalez.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado