Globo

Corinthians x Flamengo ao vivo: Transmissão na TV Globo e online neste domingo, 21/07/2019

A partida é válida pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro


Corinthians x Flamengo
Corinthians x Flamengo - Foto: Divulgação

O confronto Corinthians x Flamengo terá transmissão ao vivo na tarde deste domingo, dia 21/07, pela Campeonato Brasileiro Série A, e o torcedor pode acompanhar tudo pela TV e online, diretamente da Arena Corinthians, em Itaquera - SP.

A partida é válida pela décima primeira rodada da competição nacional, e uma vitória é mais do que importante para ambos os times, para garantir uma melhora na posição na tabela classificatória.

Com 15 pontos, o Corinthians ocupa a oitava colocação depois da vitória sobre o CSA, na última rodada, também em casa. O Timão tem um jogo a menos, contra o Goiás.

O Flamengo, em terceiro, aparece com 20 pontos e precisa da vitória para encurtar a distância para o líder Palmeiras para três pontos. O Rubro-Negro foi eliminado nos pênaltis na Copa do Brasil na última semana, mas goleou o Goiás por 6 a 1 na última rodada.

Como assistir Corinthians x Flamengo Ao Vivo?

Para quem procura acompanhar a transmissão da partida ao vivo, que começa a partir das 16h00 (horário de Brasília), é só ficar ligado na TV Globo para todo o país (exceto MG), com narração de Cleber Machado e comentários de Casagrande e Júnior (e Salvio Spinola na Central do Apito). O Premiere transmite para todo o Brasil com narração de Jota Júnior e comentários de Sérgio Xavier. Disponível para todo o país.

E para quem deseja assistir online, é só ter uma conta ativa no Globoplay e Premiere Play, serviço que funciona por meio de uma assinatura mensal.

Novidades da escalação

O Corinthians, do técnico Fábio Carille, deve ir a campo com apenas uma mudança no time titular em relação ao jogo da última rodada, contra o CSA: Gabriel assume a vaga do lesionado Ralf. Com dores musculares, Gustagol segue fora da equipe.

Já o Flamengo, do técnico Jorge Jesus, a tendência é de que o se faça algumas mudanças para poupar alguns jogadores mais desgastados. A preparação para o duelo foi feita a portas fechadas. Últimos a serem contratados, Gerson e Pablo Marí foram regularizados e estão relacionados.

Mais informações do jogo

Leandro Pedro Vuaden apita a partida. Ele será auxiliado por Jorge Eduardo Bernardi e José Eduardo Calza. O árbitro de vídeo será Daniel Nobre Bins.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado