Globo

Atlético-MG x Fortaleza ao vivo: Transmissão na TV Globo e online neste domingo, 21/07/2019

A partida é válida pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro


Atlético-MG x Fortaleza
Atlético-MG x Fortaleza - Foto: Divulgação

O confronto Atlético-MG x Fortaleza terá transmissão ao vivo na tarde deste domingo, dia 21/07, pela Campeonato Brasileiro Série A, e o torcedor pode acompanhar tudo pela TV e online, diretamente do Independência, em Belo Horizonte - MG.

A partida é válida pela décima primeira rodada da competição nacional, e uma vitória é mais do que importante para ambos os times, para garantir uma melhora na posição na tabela classificatória.

O Galo, que soma 19 pontos, busca a segunda vitória seguida na competição para se firmar no G-4. Já o Leão do Pici, que tem 13 pontos, tenta emplacar o terceiro triunfo consecutivo no Brasileirão para se aproximar do G-6.

Como assistir Atlético-MG x Fortaleza Ao Vivo?

Para quem procurando acompanhar a transmissão da partida ao vivo, a partir das 16h00 (horário de Brasília), é só ficar ligado na TV Globo para MG e CE (com Rogério Corrêa, Bob Faria, Grafite e Márcio Rezende Freitas) e Premiere, Premiere Play e PFCI (com Jaime Júnior e Henrique Fernandes).

E para quem deseja assistir online, é só ter uma conta ativa no Globoplay e Premiere Play, serviço que funciona por meio de uma assinatura mensal.

Novidades da escalação

O Atlético-MG, do técnico Rodrigo Santanna, vai com "força máxima", mesmo tendo, na próxima quarta-feira, um jogo de mata-mata contra o Botafogo, pela Copa Sul-Americana, no Rio de Janeiro.

Já o Fortaleza, do técnico Rogério Ceni, Paulo Roberto, Araruna e Nathan Ribeiro devem estar à disposição de Rogério Ceni para o confronto. O goleiro Felipe Alves, que reclamou de cansaço muscular nos últimos treinos, também foi confirmado para o duelo. Por outro lado, Rogério Ceni não conta com o recém-chegado Mariano Vázquez, não regularizado junto à CBF, e com o atacante Osvaldo, que segue tratando uma lesão na panturrilha esquerda.

Mais informações sobre o jogo

Edina Alves Batista apita o jogo, auxiliada por Marcelo Carvalho Van Gasse e Neuza Ines Back. O árbitro de vídeo é Paulo Roberto Alves Júnior, com assistência de José Mendonça da Silva Júnior e Victor Hugo Imazu dos Santos.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado