Premiere

Internacional x Grêmio ao vivo: Transmissão no Premiere e online neste sábado, 20/07/2019

A partida é válida pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro


Internacional x Grêmio
Internacional x Grêmio - Foto: Divulgação

O confronto Internacional x Grêmio terá transmissão ao vivo na noite deste sábado, dia 20/07, pela Campeonato Brasileiro Série A, e o torcedor pode acompanhar tudo pela TV e online, diretamente do Beira-Rio, em Porto Alegre - RS.

A partida é válida pela décima primeira rodada da competição nacional, e uma vitória é mais do que importante para ambos os times, para garantir uma melhora na posição na tabela classificatória.

O Inter é o 5º colocado com 16 pontos, dois à frente do Grêmio, na 10ª colocação. Ou seja, uma vitória no Gre-Nal pode significar a ultrapassagem sobre o rival ou até expandir a diferença para cinco pontos.

Como assistir Internacional x Grêmio Ao Vivo?

Para quem procura acompanhar a transmissão da partida ao vivo, que começa a partir das 19h00 (horário de Brasília), é só ficar ligado no Premiere (com Luiz Carlos Júnior e Ricardinho). Disponível na TV paga para todo o país.

E para quem deseja assistir online, é só ter uma conta ativa no Premiere Play, serviço que funciona por meio de uma assinatura mensal.

Novidades da escalação

O Internacional, do técnico Odair Hellmann, titulares como Rodrigo Moledo, D'Alessandro e Paolo Guerrero sequer relacionados estão. No lugar de D'Ale, Nico López e Martin Sarrafiore disputam uma posição. Rafael Sobis será o homem mais avançado. Wellington Silva pode ganhar chance na vaga de Patrick.

Já o Grêmio, do técnico Renato Gaúcho, mesmo com a maioria dos titulares relacionados, até mesmo o goleiro Paulo Victor pode ser substituído por Julio César. A dupla de zaga será composta por David Braz e Rodrigues nos lugares de Pedro Geromel e Kannemann.

Mais informações sobre o jogo

Anderson Daronco apita a partida auxiliado por Rafael da Silva Alves e Elio Nepomuceno. Lucas Guimarães Rechatiko Horn será o quarto árbitro. A arbitragem de vídeo (VAR) terá Rodrigo Guarizo do Amaral, com Vinicius Gomes e Lúcio Flor como auxiliares.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado