BB Debate

ESPN e Flamengo interagem na web para anunciar jogador destaque do fim de semana


Arrascaeta no BB Debate
Reprodução

Grande destaque da goleada do Flamengo sobre o Goiás por 6 a 1 no último domingo (14), Giorgian De Arrascaeta participou do programa "BB Debate" desta segunda-feira (15), na ESPN Brasil. Até aí, normal, a não ser pela interação entre clube e emissora nas redes sociais.

O convidado foi anunciado pela ESPN no Twitter e o Flamengo interagiu, respondendo o tweet: "Depois do jogo de ontem, não deu pra segurar o @GiorgiandeA. Podem ficar com ele hoje pro #BBDebate, mas queremos nosso craque de volta pro jogo importante de quarta".

O perfil do canal também brincou, falando em espanhol: "Estamos muito felizes aqui. Hoje, Arrascaeta é nosso".

Durante sua participação, que aconteceu por meio de um link direto do centro de treinamento do Flamengo, o meia uruguaio falou sobre sua dificuldade de adaptação no time e elogiou o novo técnico, o português Jorge Jesus, dizendo que seu estilo de jogo o ajuda. "Intensidade o tempo todo", apontou.

Na partida de ontem pelo Brasileirão, Arrascaeta marcou três gols e deu assistências para os outros três tentos flamenguistas, sendo o maior nome da rodada.

Na próxima quarta (17), o Flamengo volta à campo pelo jogo de volta das quartas-de-final da Copa do Brasil, contra o Athletico-PR. Na semana passada, o primeiro duelo terminou empatado em 1 a 1.

ESPN e Flamengo interagem na web para anunciar jogador destaque do fim de semana

ESPN e Flamengo interagem na web para anunciar jogador destaque do fim de semana

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado