SBT

"Programa Eliana" realiza sonho de uma bailarina

Tem ainda uma divertida competição entre os humoristas Matheus Ceará e Enio Vivona contra Milene Pavorô e Santos


Programa Eliana
Programa Eliana - Foto: Divulgação/SBT

No "Programa Eliana" deste domingo, dia 14/07, tem uma história inspiradora de uma bailarina, que mesmo fora dos padrões do balé sempre sonhou com a dança

Para se realizar, Joana dá aulas para crianças carentes de seu bairro, na periferia de Teresina no Piauí. Ela e seus pais desmontam o quarto onde todos dormem em sua casa e o transformam numa sala de balé. Todas as crianças que sonham com as sapatilhas podem entrar nas aulas e pagam apenas o que podem para realizarem o desejo de se tornarem bailarinas. Joana terá um dia especial e irá realizar grandes sonhos. Ela vai dançar como a diva pop Beyoncé, irá se apresentar num espetáculo renomado e poderá conhecer seu ídolo, a bailarina Ana Botafogo.

Tem uma divertida competição entre os humoristas Matheus Ceará e Enio Vivona representando o time de “A Praça é Nossa” contra Milene Pavorô e Santos do “Programa do Ratinho”. Eles vão para as ruas com outros humoristas encarar a missão de fazer o povo rir. O prêmio desse desafio vai ser o temido “Cardápio Surpresa”. O time vencedor vai provar pratos saborosos da culinária italiana e o que perder, além de encarar o sabor amargo da derrota, vai degustar as iguarias com ingredientes bem exóticos preparados pela chef Andreia Pimentel. E pra fechar, ainda tem um divertido trote para Carlos Alberto de Nóbrega e Ratinho.

O "Programa Eliana" vai ao ar logo após mais uma edição do "Domingo Legal", começando a partir das 15h15 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado