Famosos

Sem trabalho na TV, Neusa Borges desabafa: "Tomei nojo da vida de artista"


neusaborges-posada.jpg
Divulgação

A atriz Neusa Borges, de 74 anos, reclamou mais uma vez da falta de trabalho na carreira.

Em entrevista ao jornal Extra, ela disse estar decepcionada com a profissão que escolheu: "Tomei nojo da vida de artista. Peço trabalho e dizem que não existe personagem para o meu perfil. Que perfil eu tenho? Sou de outro mundo?".

A atriz vive em Salvador com a filha e um neto, recebe R$ 2.900 por mês de aposentadoria e mantém um brechó. "Não estou passando fome, tenho como pagar a minha cerveja estupidamente gelada do jeito que eu gosto. Mas eu quero atuar", justifica ela, que teve como último trabalho completo na TV a novela "Salve Jorge", em 2012. "Devo muito a Glória Perez. É uma pena que só ela lembre que eu exista", lamenta.

Ainda na entrevista, Neusa Borges disse que vê traços de racismo na falta de convites: "Não sou chamada porque não tenho olho colorido? Por que sou negra? Dei 60 anos da minha vida para essa profissão que só renega os experientes".

Por fim, a atriz fez questão de mandar um recado aos produtores de elenco, dizendo que está ótima de saúde, após um AVC sofrido há quatro anos: "Estou ótima, bonita e gostosa (risos). Posso trabalhar".

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado