Novo Elvis?

César Tralli revela passado de roqueiro e ameaça cantar ao vivo

Apresentador contou que participou de bandas de rock


César Tralli no "SPTV"
César Tralli contou que integrou bandas de rock no "SPTV" - Foto: Reprodução/Globo

César Tralli, de 48 anos, voltou ao passado no “SPTV ” desta sexta-feira (28), na Globo. Isto porque ele contou aos telespectadores do jornal local que integrou grupos de rock na adolescência. O episódio ocorreu no quadro dedicado a falar de problemas de condomínios, comandado por Marcio Rachkorsky.

Uma mulher enviou uma reclamação sobre uma situação no seu prédio, explicando que a filha da vizinha é baterista e tem feito muito barulho, incomodando-a. Foi aí que o jornalista resolveu se manifestar.

“Tive três bandas de rock na minha adolescência, e a gente tocava na garagem da casa de um dos meus amigos”, iniciou. “Quando tinha que ensaiar em apartamento era só confusão”, acrescentou. O apresentador deixou claro que é impossível tocar bateria e não incomodar os vizinhos: “O barulho é ensurdecedor”.

Outra revelação que surpreendeu foi o fato do âncora do “SP1” ter sido o cantor nas bandas que fez parte. “Eu era vocalista. Já pensou o terror?”, brincou, levando Marcio aos risos.

Sempre conectado, Tralli costuma ler as mensagens dos espectadores no jornal local da Globo e não fugiu dos comentários feitos em relação ao seu passado como roqueiro. “O Tralli como vocalista de uma banda é um ótimo apresentador”, satirizou um internauta.

O global não perdeu tempo e mostrou uma foto dele no seu período “rebelde”. “Olha aí eu cantando, a prova de que eu era vocalista”, disparou. Foi nesse momento que pediram para ele participar do “Show dos Famosos”, no “Domingão do Faustão”, e até mesmo soltar a voz no jornal.

“Ta cheio de gente aqui pedindo para eu cantar”, disse César Tralli. “Vou cantar então, Marcio!”, brincou. O comentarista demonstrou medo, mas de forma irônica e pediu para que o jornalista não fizesse isso. Tralli, então, seguiu o bom senso e resolveu terminar o programa.

Veja a repercussão abaixo:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado