Tici fez 42 anos

César Tralli se declara para Ticiane em seu aniversário: "Obrigado por existir"


trallieticiane.jpg
César Tralli e Ticiane Pinheiro - Divulgação

Âncora do "SP1", exibido no começo das tardes da Globo em São Paulo, César Tralli abriu o coração em um post no Instagram onde parabenizou sua esposa Ticiane Pinheiro, apresentadora do "Hoje em Dia", por seu aniversário de 42 anos, comemorados neste sábado (16).

"No aconchego do nosso lar, neste dia tão especial, digo com alegria na alma: muito obrigado por existir", escreveu o jornalista. Ele ainda complementou: "Parabéns! Que Deus te ilumine e te abençoe eternamente. Te amo.".

Em menos de 12 horas, a publicação já havia alcançado mais de 46 mil curtidas e uma série de comentários de fãs do casal.

"Esse casal está cada dia mais lindo. Vocês irradiam muita luz. Que Deus os abençoe", disse uma seguidora. "Parabéns, Tici, que Deus te abençoe e te ilumine mais ainda, pra sempre", publicou outra.

Ticiane Pinheiro e César Tralli são casados desde dezembro de 2017. Eles namoraram por cerca de quatro anos, ainda que tivessem passado por um período separados em 2016. A cerimônia ocorreu em Campos do Jordão, interior de São Paulo, e contou com vários famosos - dentre eles Roberto Justus, ex-marido de Ticiane.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado