Garotas do Rio

Canal E! lança segunda temporada de reality com balada e muito beijo na boca

Exibida pelo Canal E!, segunda temporada de "Alto Leblon - Garotas do Rio" estreia em agosto


Marcelo Coltro, Bárbara Evans, Manu Maya, Arielle Macedo e Ju Malaguti
Marcelo Coltro e as protagonistas do reality - Divulgação

Na noite da última quinta-feira (13), o Canal E! lançou a segunda temporada do programa “Alto Leblon - Garotas do Rio”, com uma festa na Casa Maya, localizada no bairro de São Conrado, Zona Sul do Rio de Janeiro, que contou com a presença da imprensa e convidados. 

O evento contou com Marcelo Coltro, vice-presidente sênior de Conteúdo e Criativo da NBCUniversal International Networks da América Latina, responsável pela programação e produções originais do E! Entertainment na região e produtor do programa. 

Protagonistas da atração, a modelo Bárbara Evans, a Relações Públicas Manu Maya, a coreógrafa da cantora Anitta, Arielle Macedo e a fundadora do sex shop We Fuck, Ju Malaguti, se esbaldaram.

“Essas quatro mulheres, com diferentes estilos de vida, estão buscando por realizações pessoais e profissionais e tenho a certeza que nossa audiência vai se com uma ou com todas elas", disse Coltro. 

“Vamos conhecer um lado inesperado e a trajetória de cada uma delas, que do ponto de vista do canal, vai inspirar os fãs neste reality. Nosso orgulho é grande pois tivemos o prazer de acompanhar o amadurecimento pessoal e profissional de Bárbara, Manu, Arielle e Ju”, concluiu.   

Na nova temporada, as Garotas do Rio contam em 12 episódios suas rotinas de trabalho, as viagens pelas cidades de São Paulo, Gramado e Los Angeles, nos Estados Unidos, e a intensa vida social.

O programa promete, ainda, ir além do que as redes sociais revelam como, por exemplo, a luta dessas mulheres distintas em busca da independência financeira. Com direção Rodrigo Ponichi e Bruno Bennec, a atração terá participação de Monique Evans e do diretor Wolf Maya. 

"Alto Leblon - Garotas do Rio" estreia no dia 1º de agosto, às 21h, no E!.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado