Globo

Santos x Corinthians ao vivo: Transmissão na TV Globo e online nesta quarta-feira, 12/06/2019

A partida é válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro


Santos x Corinthians
Santos x Corinthians - Foto: Divulgação

O confronto Santos x Corinthians terá transmissão ao vivo na noite desta quarta-feira, dia 12/06, pelo Campeonato Brasileiro Série A, e o torcedor pode acompanhar tudo pela TV Globo, diretamente da Vila Belmiro, em São Paulo - SP.

A partida é válida pela nona rodada da competição nacional, e uma vitória é mais do que importante para ambos os times, para garantir uma melhora nas posições na tabela classificatória.

Apesar da eliminação na Copa do Brasil para o Atlético-MG, no Pacaembu, o Santos conseguiu recuperar a confiança ao vencer o mesmo Galo, no domingo, na Vila Belmiro. Na vice-liderança, com 17 pontos, o Peixe chega para o clássico em alta e precisando vencer para se manter na briga pelo topo da tabela antes da parada para o torneio de seleções.

O Corinthians também amargou uma eliminação no torneio mata-mata, para o Flamengo, no Maracanã. No jogo seguinte, no Mineirão, empatou sem gols com o Cruzeiro, e foi aos 12 pontos no Brasileirão.

Como assistir o jogo Santos x Corinthians Ao Vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo, que começa a partir das 21h30 (horário de Brasília), é só ficar ligado na TV Globo para os estados de SP, SC, PR, CE, PA, GO, TO, MS e MT com narração de Milton Leite e comentários de Casagrande. O Premiere transmite para todo o Brasil com narração de Jota Jr e comentários de Wagner Vilaron. Disponível na TV e online (somente para assinantes ativos).

Provável escalação

O Santos, do técnico Jorge Sampaoli, não deve fazer grandes mudanças. Uma alteração forçada será na defesa: Lucas Veríssimo, suspenso, deve dar lugar a Gustavo Henrique. O restante do time pode ser o mesmo.

Já o Corinthians, do técnico Fábio Carille, não deve fazer grande alterações na equipe titular em relação ao jogo contra o Cruzeiro. A tendência é Jadson e Sornoza atuando juntos no meio-campo mais uma vez. O reforço na lista de relacionados fica com Vagner Love, fora do duelo anterior por dores na panturrilha direita.

Mais informações

Wagner do Nascimento Magalhaes apita o clássico, auxiliado por Alessandro Alvaro Rocha de Matos e Carlos Berkenbrock. O árbitro de vídeo será Bruno Arleu de Araujo, que terá assistência de Carlos Eduardo Nunes Braga e Michael Correia.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado