Globo

Palmeiras x Athletico-PR ao vivo: onde assistir na TV e online neste sábado, 08/06/2019

A partida é válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro


Palmeiras x Athletico-PR
Palmeiras x Athletico-PR - Foto: Divulgação

Palmeiras x Athletico-PR terá transmissão ao vivo na tarde deste sábado, dia 08/06, pelo Campeonato Brasileiro, e o torcedor pode acompanhar tudo pela TV Globo, diretamente da Arena Palmeiras, em São Paulo - SP.

A partida é válida pela oitava rodada da competição nacional, e uma vitória é mais do que importante para ambos, para garantir boas posições na tabela de classificação.

Classificado para os mata-matas da Libertadores e da Copa do Brasil, o Palmeiras lidera o torneio nacional isoladamente com 16 pontos contra 15 pontos do Atlético-MG.

O Athletico-PR também está classificado na Libertadores e na Copa do Brasil. No Brasileirão, o time de Tiago Nunes abre a rodada na 10ª posição, com 10 pontos.

Como assistir o jogo Palmeiras x Athletico-PR Ao Vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo, que começa a partir das 16h30 (horário de Brasília), é só ficar ligado na TV Globo para os estados de SP e PR, com narração de Cleber Machado e comentários de Caio Ribeiro. Disponível na TV e online (somente para assinantes ativos).

Provável escalação

O Palmeiras, do técnico Luiz Felipe Scolari, deve entrar em campo com força quase máxima. Na defesa, uma dúvida e um desfalque confirmado. Luan ainda se recupera de uma sobrecarga muscular que o tirou das partidas contra Sampaio Corrêa e Avaí. Já Gustavo Gómez, convocado pelo Paraguai, está fora do jogo.

Já o Athletico-PR, do técnico Tiago Nunes, deve poupar parte dos seus jogadores na partida, em razão do desgaste físico dos jogos pela Recopa, Copa do Brasil e Brasileirão. Os mais impactados são o atacante Marco Ruben, além do meia Lucho González.

Mais informações

Rodrigo D'Alonso Ferreira apita a partida, auxiliado por Helton Nunes e Thiaggo Americano Labes. O árbitro de vídeo será Rodrigo Nunes de Sá, com auxílio de Christiano Gayo Nascimento e Carlos Berkenbrock.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado