Sem modéstia

Italiano Alberto diz que é "irresistível" para as mulheres e flerta com Isabella na "Rede BBB"


Alberto Mezzetti na Rede BBB
Reprodução

Após uma semana na casa do "BBB19", o italiano Alberto Mezzetti se despediu dos brothers nesta quinta-feira (21). Já depois do programa, ele participou da "Rede BBB" na internet.

Em entrevista a Vivian Amorim, o vencedor do "Grande Fratello" (o "Big Brother" italiano) comentou as impressões que teve e demostrou toda a sua falsa modéstia.

Alberto disse que não ficou de fato com Rízia por saber que é "irresistível" para as mulheres.

"Foi uma coisa estranha. Ela é muito amiga. Se eu dou muita confiança para uma mulher, todas me querem, sempre. Por isso não dou confiança, é perigoso. Eu estava sempre muito controlado com todas as mulheres", disse.

Vivian apenas riu e logo depois chamou Isabella, eliminada do "BBB19" no dia 26 de fevereiro, para participar da conversa. Logo, o italiano jogou seu charme para ela.

Rede BBB: Italiano Alberto diz que é \"irresistível\" para as mulheres e flerta com Isabella

"Quando eu entrei na casa eu achava a Hariany a mais bonita, mas eu sempre quis a Isabella. É que ela não estava mais na casa", bradou.

A potiguar agradeceu pelo elogio mas disse que eles serão apenas amigos.

Em outro momento, Alberto Mezzetti comentou a relação entre Alan e Carolina. É namoro ou amizade?

"Sem dúvida existe um carinho, eu não sei se pode rolar porque existe um respeito pela Hana. Eu não vejo só amizade, vejo uma amizade coloridinha", disse.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado