Futebol na TV

São Paulo x Bahia ao vivo: Como assistir na TV e online nesta quarta-feira, 22/05/2019

A partida é válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil


São Paulo x Bahia
São Paulo x Bahia - Foto: Divulgação

São Paulo x Bahia terá transmissão ao vivo na noite desta quarta-feira, dia 22/05, pela Copa do Brasil, e o torcedor pode acompanhar tudo pela TV Globo, diretamente do Morumbi, em São Paulo - SP.

A partida é válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil, e uma vitória é mais do que importante para ambos, pois é um passe para as quartas e um passe para continuar na disputa pelo título.

O Tricolor paulista fará seu primeiro jogo no torneio deste ano, já que entrou nesta fase por ter participado da Copa Libertadores. O clube busca o título inédito.

O Bahia, por sua vez, disputou seis partidas até chegar às oitavas e só perdeu uma. Na quarta fase, eliminou o Londrina por 5 a 2 no placar agregado.

Como assistir o jogo São Paulo x Bahia Ao Vivo?

Para quem gostaria de acompanhar a transmissão da partida ao vivo, que começa a partir das 21h30 (horário de Brasília), é só ficar ligado na TV Globo para todo o país. Disponível na TV e online (somente para assinantes ativos.

Provável escalação

O São Paulo, do técnico Cuca, faz mistério quanto à escalação, e muitas novidades podem surgir para o confronto. A principal preocupação é com o desgaste dos atletas. Alexandre Pato poderá ser substituído por Everton e ir para o banco. Reinaldo, um dos que mais atuou no ano com a camisa do time, pode dar lugar a Léo. Antony inicialmente poderá ser escalado para o mata-mata. Já Igor Gomes pode ocupar a vaga de Hernanes, que sentiu um incômodo na coxa antes do duelo do último domingo.

Já o Bahia, do técnico Roger Machado, conta com o retorno de Nino Paraíba, que ficou fora do jogo pela Série A. O zagueiro Jackson e o atacante Arthur Caíke, recuperados de lesão, também podem aparecer, provavelmente no banco de reservas. Por outro lado, deve haver mudança no ataque.

Mais informações

O árbitro Bruno Arleu de Araujo apita a partida, auxiliado por Luiz Claudio Regazone e Thiago Henrique Neto Correa Farinha. O quarto árbitro é Alexandre Vargas Tavares de Jesus, e o arbitro de vídeo fica por conta de Rodrigo Carvalhaes de Miranda.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado