ESPN

No "Bola da Vez", Cabrini relembra carreira e fala de orgulho em trabalhar no SBT

"Bola da Vez" com Roberto Cabrini vai ao ar no próximo sábado (11), na ESPN Brasil


Roberto Cabrini sentado com os integrantes do Bola da Vez
Roberto Cabrini é sabatinado pelos jornalistas da ESPN

Apresentador e repórter investigativo atualmente no SBT, Roberto Cabrini é o próximo "Bola da Vez", na ESPN Brasil. A exibição está programada para a meia-noite de sábado (11) para domingo (12).

Convidado pelo canal esportivo da TV por assinatura, Cabrini gravou o programa nesta terça-feira (07) e foi sabatinado por João Carlos Albuquerque, André Plihal e Victor Martins.

Correspondente da Fórmula 1 pela Globo nos anos 90, Roberto destacou a importância da modalidade em sua carreira e o período que viajou o mundo cobrindo as etapas da categoria.

Durante a conversa, o apresentador do "Conexão Repórter" contou os bastidores do dia em que deu a notícia sobre a morte de Ayrton Senna, além da experiência de ter comandado a equipe de esportes do SBT na Copa do Mundo de 1990, quando reuniu nomes como Telê Santana, Sócrates e Emerson Leão.

Na entrevista, Cabrini também falou de sua relação com Silvio Santos e o orgulho que sente ao comandar o jornalístico há 10 anos no SBT. “É muito prazeroso fazer uma matéria de grande envergadura sem estar na Globo”, destacou ele, ao ressaltar a importância do jornalismo em tempos de mudanças na profissão.

No próximo mês de agosto, Cabrini lançará um livro sobre sua carreira e os bastidores das reportagens marcantes ao longo dos mais de 40 anos de profissão. Com título da obra ainda indefinido, o repórter revelou não se intimidar pelas ameaças de morte sofridas durante as investigações.

"Denunciados não mandam flores", enfatizou o jornalista ao reforçar que é motivado a contar grandes histórias em prol do bem da sociedade.

"Bola da Vez" inédito com Roberto Cabrini vai ao ar à meia-noite do próximo sábado, com reprises ao longo da programação nos próximos dias e também estará disponível na plataforma de streaming da ESPN.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado