Quadro do Faustão

"Show dos Famosos" tem novas regras; saiba quais

Participantes da atração terão que interpretar apenas artistas do sexo oposto


Show dos Famosos
Da esquerda pra direita: Hugo Bonemer, Danielle Winits, Diogo Nogueira e Ludmilla, integrantes do grupo B - Foto: Reprodução

A Globo resolveu modificar algumas regras do "Show dos Famosos", quadro do "Domingão do Faustão". A partir deste domingo (28), os participantes  terão que homenagear alguém do sexo oposto. A regra é válida até o final da temporada.

Acredita-se que a mudança seja feita para aumentar ainda mais a dificuldade dos participantes e alguns saírem da zona de conforto.

Não é o caso de Solange Almeida e Ludmilla. As cantoras já interpretaram homens. A ex-vocalista do Aviões do Forró interpretou Sérgio Reis e Ludmilla cantou "Thriller", sucesso de Michael Jackson.

No entanto, outros participantes ainda não se arriscaram tanto. Danielle Winits, Diogo Nogueira, Mel Frockowiak, Di Ferrero e Hugo Bonemer interpretaram artistas do mesmo sexo. O último, inclusive, homenageou Luan Santana
e recebeu algumas críticas por não ter modificado tanto, nem mesmo em caracterização.

O grupo que se apresentará nesse domingo, já com a regra nova é com Danielle, Diogo, Hugo e Ludmilla, integrantes do grupo B.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado