Premiere

Flamengo x Cruzeiro ao vivo: Transmissão no Premiere FC neste sábado, 27/04/2019

A partida é válida pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro


Flamengo x Cruzeiro
Flamengo x Cruzeiro - Foto: Divulgação

Acompanhe Flamengo x Cruzeiro ao vivo na noite deste sábado, dia 27/04, uma partida válida pelo Campeonato Brasileiro, onde o torcedor pode assistir tudo pelo Premiere FC, diretamente do Maracanã, no Rio de Janeiro.

A partida é válida pela primeira rodada da competição nacional e uma vitória é muito importante para ambos os times, em busca de começar já com o pé direito, e já ir se firmando na tabela de classificação.

O duelo marcará o reencontro de Arrascaeta com o Cruzeiro. Em janeiro, Flamengo e Cruzeiro realizaram uma apimentada e milionária negociação, na ida do uruguaio para a Gávea. Ao todo, a tratativa custou cerca de R$ 79 milhões.

Provável escalação do jogo

O Flamengo, do técnico Abel Braga, o desfalque é apenas o goleiro o Diego Alves, por conta de uma lombalgia. César será o titular. Os jogadores que não estarão disponíveis são Diego Alves (lombalgia); Berrío (recupera forma física após lesão).

Já o Cruzeiro, do técnico Mano Menezes, vai mandar força máxima. O treinador só não poderá contar com o meia Robinho, com desgaste muscular, e o atacante Raniel, que levou uma pancada na coxa esquerda. O destaque é o atacante Fred, que marcou 16 gols em 17 jogos disputados neste ano.

Como assistir o jogo Flamengo x Cruzeiro Ao Vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo, que começa a partir das 21h00 (horário de Brasília), é só ficar ligado no Premiere, Premiere Play e PFCI (com Luiz Carlos Júnior e Roger Flores). Disponível na TV e online (somente para assinantes ativos).

Quem deve ganhar a partida?

Preparamos uma enquete de popularidade para saber quais dos times está em alta com sua torcida. Participe votando abaixo:

Quem vai ganhar o jogo?

Caso não consiga visualizar, clique aqui!

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado