Globo

"Caldeirão do Huck": estreia do quadro "Gonga la gonga"

Cauã Reymond, Ingrid Guimarães e Rodrigo Lombardi participam da primeira bancada


Caldeirão do Huck
Caldeirão do Huck

No "Caldeirão do Huck" deste sábado, dia 27/04, tem a estreia do quadro "Gonga la gonga", um show de talentos que tem como objetivo prender a sua atenção.

Na atração, Luciano Huck chama ao palco participantes com as habilidades mais inusitadas já vistas na televisão. Eles são responsáveis por envolver e entreter o júri em busca de um prêmio em dinheiro.

Na hora da apresentação, a criatividade e a originalidade são elementos cruciais para garantir as maiores notas; se não agradar, o candidato pode ser eliminado com uma sonora gongada que interrompe o número. Os atores Cauã Reymond, Ingrid Guimarães e Rodrigo Lombardi são os primeiros donos do gongo, compondo o trio de jurados do episódio de estreia.

Também no programa, Huck viaja com Alok até Rondônia para conhecer a história de Paulinho, de 14 anos, fã do DJ que viralizou nas redes sociais cantando o sucesso “Hear me now”. O rapaz, que sofre de paralisia cerebral, tem ouvido absoluto e vê na música sua maior fonte de felicidade. O encontro entre fã e ídolo é recheado de surpresas e promete muitas emoções.

O "Caldeirão do Huck" vai ao ar logo após mais uma edição do "SóTocaTop", começando a partir das 16h00 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado