A partir de hoje

Fox Sports faz "esquenta" para a final da Copa da França com Neymar e outros especiais

Rennes e PSG se enfrentam no sábado (27); "esquenta" começa hoje (25)


Benjamin Back e Neymar em entrevista no gramado
Divulgação/Fox Sports

O Fox Sports preparou uma grande cobertura para a transmissão com exclusividade da grande final da Copa da França, entre Rennes e PSG, que vai ao ar sábado (27), a partir das 14h30. O esquenta começa já nesta quinta-feira (25).

O apresentador Benjamin Back viajou para Paris para gravar uma entrevista exclusiva com o craque da seleção brasileira, Neymar. No especial que vai ao ar hoje, às 21h, o brasileiro fala o que acha das críticas da imprensa, sobre os memes que foram criados após a Copa do Mundo da Rússia, a pressão pelo título da Copa América, em qual clube no Brasil gostaria de vestir a camisa e com qual jogador no mundo Neymar acha interessante fazer dupla dentro de campo.

Além do papo com o camisa 10 da seleção, o Fox Sports também enviou para a França o jornalista Paulo Vinícius Coelho (PVC). O comentarista do canal está acompanhado do vencedor de uma promoção realizada em abril, que sorteou um telespectador para visitar o Centro de Treinamento do Paris-Saint Germain, conhecer de perto os craques brasileiros e assistir do estádio Parc de France a grande final da Copa da França.

Durante sua visita ao CT do clube parisiense, PVC gravou entrevistas exclusivas com o zagueiro Thiago Silva e o lateral-direito Daniel Alves. O jogadores falaram sobre a recente conquista do Campeonato Francês, a expectativa de levantar mais uma taça pelo PSG no final de semana e futuro sob o comando de Tite com a camisa verde e amarela. O especial com os dois atletas vai ao ar na sexta (26), às 21h.

Com narração de Marco de Vargas e comentários de Edmundo, a final da Copa da França contará com um pré-jogo de duas horas de duração. Os repórteres Fernando Caetano e Ricardo Lay estarão de dentro do estádio trazendo todas as informações sobre o jogo. Além deles, o apresentador Benjamin Back estará ao redor trazendo todo o clima dos torcedores.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado