Libertadores

Flamengo x San José ao vivo: Transmissão apenas pelo Facebook nesta quinta-feira, 11/04/2019


San José x Flamengo
Na primeira partida entre os times, Flamengo venceu o San José por 1 a 0 na Bolívia

Acompanhe Flamengo x San José ao vivo pelo Facebook nesta quinta-feira (11/04), em partida válida pela Copa Libertadores da América, diretamente do estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. O duelo não será transmitido por nenhum canal de televisão, apenas pela rede social de Mark Zuckerberg, que vem investindo em sua plataforma de vídeos e fechou acordo exclusivo com a Conmebol para os jogos de quinta-feira.

O Flamengo tenta se reabilitar nesta noite, após perder para o Peñarol na semana passada e deixar a liderança do grupo D. Uma vitória na última partida em casa é vista como fundamental pelo clube e pela torcida, que comprou cerca de 60 mil ingressos com antecedência e lotará o estádio.

Segundo lugar com 6 pontos, o rubro-negro carioca vai em busca de mais 3 pontos para se igualar ao líder Peñarol. Depois de hoje, ainda restam mais duas rodadas para terminar a fase de grupo da Libertadores.

Provável escalação

Precisando vencer, o Flamengo vem com desfalques para a partida. Artilheiro na temporada com nove goles em 13 jogos, Gabriel, o Gabigol, cumpre suspensão automática pela expulsão contra o Peñarol. Já seu substituto, Uribe, machucou o tornozelo e também está fora.

Assim, os 11 jogadores de Abel Braga podem ser: Diego Alves; Pará, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Cuéllar, Willian Arão, Diego, Everton Ribeiro, Arrascaeta e Vitinho (Bruno Henrique).

Já o lanterna San José-BOL não tem nenhum desfalque e deverá ir com seus melhores atletas à campo. São eles: Carlos Lampe; Edhemir Rodríguez, Jair Torrico, César Mena e Ariel Juárez; Mario Ovando, Didí Torrico e Javier Sanguinetti; Rodrigo Ramallo, Carlos Saucedo e Edivaldo Rojas. O técnico é Miguel Ponce.

Como assistir ao jogo Flamengo x San José ao vivo?

Para quem deseja acompanhar a partida ao vivo, que começa partir das 21h00 (horário de Brasília), a transmissão será feito com exclusividade pelo Facebook Watch, plataforma de vídeos do Facebook. Para assistir, precisa estar logado na rede social.

O NaTelinha ajuda você e deixa o link da transmissão aqui!

Vale lembrar que aqui você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado