Vem aí

Multishow lançará série com um único ator interpretando todos os personagens


Rodrigo Sant'Anna
Divulgação

O Multishow pretende inovar o formato de séries no Brasil apostando em uma produção em que um único ator vai interpretar todos os personagens. A série de humor deve ser lançada em 2019.

O ator escolhido a estrelar a obra é o comediante Rodrigo Sant’Anna. Caberá a ele a responsabilidade de viver todos os tipos da história que ainda não teve o nome divulgado, segundo informações da jornalista Patrícia Kogut.

Na série, Rodrigo viverá os personagens dentro de um hospital, onde deve se passar todo o enredo da produção. O NaTelinha apurou que deve se tratar de uma obra de humor mais escrachado, estilo que consagrou o ator.

Vale lembrar que este formato já consagrou diversos artistas fora do Brasil. O caso mais emblemático, talvez, pertence a Eddie Murphy, que deu vida a diversos personagens do filme “O Norbit”, assim como em “O Professor Aloprado” e em “Vovó...zona”.

Os fãs de séries devem se lembrar de um fato mais recente. Tatiane Maslany venceu um Emmy por seu trabalho em “Orphan Black”. Na série, ela deu vida a uma dezena de personagens. O diferencial desta obra é que tratava-se de um drama.

Rodrigo Sant’Anna ganhou fama ao trabalhar no antigo “Zorra Total”. Ele iniciou sua vida de humorista na TV em “A Turma do Didi”, onde viveu Dodô por quatro temporadas. No “Zorra”, ele interpretou vários tipos, mas ficou famoso mesmo com Valéria e tornou sua frase um bordão: “Ah, como eu tô bandida”.

Atualmente, ele já está em uma série do Multishow. “Tô de Graça” é exibida desde 2017 e já conta com duas temporadas, cada uma com 30 episódios. Rodrigo é um dos roteiristas do projeto.

Até o momento, não há informações de quando o novo humorístico deve estrear no canal do Grupo Globo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado